![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3be-Ua3Mso7qb3uizjjsVdyG6VLNlbTl2m0xJWSyY32HE-51oBkymw5jYGoQzBY4acabqF1-2nxx24Rcy6McFv8s2VYzzMmXdoJupTx4O8atItRxLgV8ViNWS-j8A-O6ER4MYT2tioJmH/s200/eff106f8b6bdaad2bf1b2b5bce1e2c73.gif)
Desde o início deste mês a TNT adotou uma nova marca no mercado brasileiro, A TNT Araçatuba. A empresa já atuava com as marcas TNT Mercúrio e TNT e terá uma frota com identidade visual uniforme, com uma dos lados dos caminhões com a logomarca TNT Araçatuba e outro com a TNT Mercúrio.
Com a compra da Expresso Mercúrio em 2007, a TNT aumentou sua atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste e com a aquisição da Expresso Araçatuba, no ano passado, reforçou sua presença nas regiões Norte e Centro Oeste. A TNT Mercúrio e a TNT Araçatuba atuam nos serviços de transporte rodoviário e aéreo no território nacional e a TNT no segmento de courier e de aéreo internacional.
Fonte: Revista Transporte Moderno
Com a compra da Expresso Mercúrio em 2007, a TNT aumentou sua atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste e com a aquisição da Expresso Araçatuba, no ano passado, reforçou sua presença nas regiões Norte e Centro Oeste. A TNT Mercúrio e a TNT Araçatuba atuam nos serviços de transporte rodoviário e aéreo no território nacional e a TNT no segmento de courier e de aéreo internacional.
Fonte: Revista Transporte Moderno
0 comentários:
Postar um comentário