Desde o início deste mês a TNT adotou uma nova marca no mercado brasileiro, A TNT Araçatuba. A empresa já atuava com as marcas TNT Mercúrio e TNT e terá uma frota com identidade visual uniforme, com uma dos lados dos caminhões com a logomarca TNT Araçatuba e outro com a TNT Mercúrio.
Com a compra da Expresso Mercúrio em 2007, a TNT aumentou sua atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste e com a aquisição da Expresso Araçatuba, no ano passado, reforçou sua presença nas regiões Norte e Centro Oeste. A TNT Mercúrio e a TNT Araçatuba atuam nos serviços de transporte rodoviário e aéreo no território nacional e a TNT no segmento de courier e de aéreo internacional.
Fonte: Revista Transporte Moderno
Com a compra da Expresso Mercúrio em 2007, a TNT aumentou sua atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste e com a aquisição da Expresso Araçatuba, no ano passado, reforçou sua presença nas regiões Norte e Centro Oeste. A TNT Mercúrio e a TNT Araçatuba atuam nos serviços de transporte rodoviário e aéreo no território nacional e a TNT no segmento de courier e de aéreo internacional.
Fonte: Revista Transporte Moderno
0 comentários:
Postar um comentário