Guerra investe R$ 5 milhões em gestão

A Guerra, fabricante de implementos rodoviários, está perto de concluir o processo de implantação do seu novo sistema de gerenciamento operacional. O processo foi iniciado em 2009 e a empresa trabalha com a expectativa de iniciar o funcionamento em janeiro do próximo ano.
Ao todo, a implantação durará 15 meses e custará aos cofres da implementadora algo em torno de 5 milhões. De acordo com a empresa, o ERP (Enterprise Resource Planning) é o que há de mais avançado no que diz respeito à gestão empresarial.
O novo sistema vai influenciar todos os níveis da Guerra. “Estamos passando a limpo todos os processos de negócio. O sistema vai conferir mais rentabilidade e maior agilidade na entrega do produto. Beneficiará os funcionários, já que estes profissionais ganham em especialização profissional”, destaca Alex Sandi, diretor de Administração e Finanças da Guerra.
Batizado de Guia G – Gestão Unificada de Informações Avançadas Guerra, o projeto disponibilizará ferramentas para organizar e suportar um novo momento da empresa, com processos mais ágeis, flexíveis visando facilitar o fluxo de informações entre todas as áreas da empresa.
Nesta semana acontece o terceiro e último teste piloto integrado para implantação do novo software de gestão da informação. Em novembro o treinamento de uso do software vai envolver grande parte dos dois mil funcionários do grupo Guerra e representantes da rede.

Fonte: WebTranspo

0 comentários:

Postar um comentário