Diretor Comercial da DVA EXPRESS é entrevistado pelo INFOLOGIS e fala sobre o posicionamento comercial da empresa

Transportadora acredita na eficiência como forma de crescer no mercado
Para o Diretor Comercial da DVA Express – Sidelcio Munhoz, que dispõe de uma vasta experiência na área de prestação de serviços, a forma mais simples de explicar o posicionamento comercial da empresa é através da constatação de que quanto maior é a necessidade de agregar valor às mercadorias transportadas, mais afinidade com os serviços embarcadores serão reconhecidos.
O primeiro fato com que se deparam os clientes da DVA Express no modal Rodoviário é sua presença com filiais estrategicamente localizadas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto além de unidades distribuidoras nas principais cidades polo do Interior paulista, Rio de Janeiro, Curitiba, Joinville e Porto Alegre.
A divisão Rodo aéreo da DVA Express dispõe de serviços de distribuição porta a porta em prazos recorde de entrega para todo o Brasil, contando ainda com uma filial própria na cidade de Manaus. Outro fator de destaque e diferencial da empresa é a DVA LOG – Logística de Marketing Promocional, que cuida dos processos de preparação das campanhas promocionais com montagem de Kits gestão logistica em nível nacional e armazenagem.
Como forma de exemplificar tal afirmação, a transportadora tem grande know-how na prestação de serviços para os segmentos econômicos da Indústria Cosmética, Moda, Eletro e Eletrônica, Farmacêutica, para o setor Informático, Calçadista e empresas de Telecomunicações.
“Quando realizamos nossos trabalhos, que podem ser resumidos com o compromisso de entregar o produto correto, no local de destino adequado e no tempo estabelecido, estamos ajudando a complementar a importante cadeia da SUPPLY CHAIN, permitindo que as transações comerciais entre remetente e destinatário se renovem” complementa Sidelcio.
A DVA Express vem conseguindo registrar crescimentos sustentáveis nos últimos anos, o que torna a organização cada dia mais conhecida junto ao mercado objetivo de sua atuação comercial. A recente decisão da empresa de iniciar as atividades de sua divisão logística, a DVA LOG, e o constante incremento no modal Rodo aéreo, oferecem ao mercado produtos altamente especializados.
A empresa também investiu na imagem corporativa, recentemente o site para por uma reformulação para facilitar as informações de busca dos usuários que acompanham as expedições em tempo real. “Pensamos em maximizar as relações comerciais com os clientes e prospects. Agora quem acessa nosso site tem a oportunidade de dialogar conosco“ finaliza Sidelcio Munhoz –Diretor Comercial do Grupo.

0 comentários:

Postar um comentário