Como uma organização como a IMOLA TRANSPORTES pode extrapolar sua experiência para outros segmentos importantes da atividade econômica

Marcio Fontes, Diretor Comercial da Imola Transportes, atende ao blog INFOLOGIS, para explicar aos nossos leitores: “Como uma organização como a IMOLA TRANSPORTES pode extrapolar sua experiência para outros segmentos importantes da atividade econômica”.
Nesta oportunidade, nosso blog manteve contato com o Sr. Marcio Fontes, Diretor Comercial da IMOLA TRANSPORTES, organização especializada no transporte de produtos farmacêuticos e assemelhados. Segundo Marcio Fontes, “O setor de transporte de produtos farmacêuticos é um dos segmentos que apresenta maior complexidade para a realização de um serviço regular de distribuição porta a porta”.
Além das dificuldades inerentes à própria atividade, a gestão deste tipo de transporte supõe a realização de importantes investimentos, principalmente para assegurar a integridade física e material dos produtos transportados. “Quando estamos cuidando da saúde humana, não podemos deixar de realizar os investimentos que assegurem o cumprimento das normas emanadas das autoridades sanitárias, de realizar o  cumprimento rigoroso nos prazos de entrega e de dispor dos elementos de segurança que salvaguardem os materiais transportados” destaca o Executivo.
Com base nestas reflexões, e com muita razão, Marcio Fontes destaca que sua empresa esta realizando uma aproximação junto a segmentos e setores da economia, absolutamente compatíveis com o setor farmacêutico, com o objetivo de ampliar sua oferta de prestação de serviços.   Como conclusão, o Executivo destaca que dados os esforços que sua organização realiza para atender a um dos segmentos mais complexos da atividade, é chegado o momento de ampliar a oferta de serviços para outros segmentos econômicos, especialmente aqueles que necessitem agregar valor às operações,  sem descuidar um só segundo a posição de destaque já obtida no segmento em que a IMOLA é um claro líder.

Equipe Infologis

0 comentários:

Postar um comentário