Metro Modular lança contentores plásticos modulares

O constante desafio do mercado de transportes e logística na busca por qualidade de prazos tem feito com que as empresas busquem cada vez mais produtos e serviços que atendam essa necessidade. De olho nesse mercado, a Metro Modular desenvolveu os contentores plásticos modulares. O sistema é uma nova opção que agrega aspectos facilitadores para a movimentação de produtos, sendo um diferencial para o mercado de transporte e logística.

“Esse sistema oferece soluções de qualidade, agilidade e ótimo custo x benefício para o armazenamento e transporte, de forma econômica, ágil e de fácil manuseio”, declara Edenilson Rivabene, gerente de planejamento da Metro Modular.
Os contentores plásticos são compostos por polímeros de alto impacto, resistentes e leves, totalmente recicláveis e de longa vida útil. “Isso o torna o sistema totalmente sustentável. Além disso, os contentores são feitos sob medida para a necessidade de cada cliente e estão disponíveis tanto para locação, quanto para venda”, diz Rivabene.

Além disso, no caso de avaria, a peça pode ser substituída através de um número de registro, o que evita o descarte e reduz os custos e tempo de reparo.

Fonte: Logweb

0 comentários:

Postar um comentário