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“Com a implantação de um terminal em Campo Grande, é possível aproveitar a capacidade de carga do retorno das composições, atrair a produção local de etanol e levar até Paulínia (SP), onde será distribuída para os postos de combustíveis”, explica o gerente da ALL no Mato Grosso do Sul, Sinue Brondi.
Em 2011, a operação de transporte de combustível da ALL no Mato Grosso do Sul cresceu cerca de 9 mil litros e a média mensal de combustível entregue pela empresa em Campo Grande foi de 23,2 milhões de l. Brondi acrescenta que a linha férrea agiliza o processo de escoamento. “Um único trem de 30 vagões é capaz de levar o equivalente a 50 carretas. Além de reduzir o fluxo de caminhões nas estradas, o trem polui menos, figurando como uma opção vantajosa para o transporte”.
A ALL possui uma malha férrea em Mato Grosso do Sul de 900 km divididos em 13 trechos que vai de Três Lagoas até Corumbá.
Fonte: Portal Tecnologística
Em 2011, a operação de transporte de combustível da ALL no Mato Grosso do Sul cresceu cerca de 9 mil litros e a média mensal de combustível entregue pela empresa em Campo Grande foi de 23,2 milhões de l. Brondi acrescenta que a linha férrea agiliza o processo de escoamento. “Um único trem de 30 vagões é capaz de levar o equivalente a 50 carretas. Além de reduzir o fluxo de caminhões nas estradas, o trem polui menos, figurando como uma opção vantajosa para o transporte”.
A ALL possui uma malha férrea em Mato Grosso do Sul de 900 km divididos em 13 trechos que vai de Três Lagoas até Corumbá.
Fonte: Portal Tecnologística
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