Bysoft apresenta solução online para agenciamento de carga

- i-Traffic garante agilidade nas funções e benefícios para as empresas [...]
Com o objetivo de otimizar o trabalho dos profissionais que lidam com o agenciamento de cargas, a Bysoft (www.bysoft.com.br) – empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior – acaba de desenvolver o i-Traffic, um sistema totalmente web, que permite a gestão completa do processo de agenciamento de cargas aérea e marítima de importação e exportação, gerando todos os documentos inerentes a um processo através de apresentação on line e em tempo real.
As empresas que adotarem essa ferramenta da Bysoft poderão reduzir custos, aumentar a produtividade dos departamentos envolvidos, minimizar erros, falhas e consequentes prejuízos decorrentes da digitação incorreta de dados, já que as suas informações são totalmente vinculadas a partir da proposta e cotação. O novo sistema oferece vários recursos, dentre eles, a vinculação de todos os documentos inerentes ao processo em andamento de maneira digitalizada, permitindo a rastreabilidade total das informações e facilitando o follow up para o cliente final.
Entras as inúmeras funções que o i-Traffic contempla, estão: tarifário de frete, gestão de contratos, instrução de embarque para agente, notificações, recibos, aviso de importação e exportação, controle do profit e do account, emissão de documentos atrelados a operação e integração ativa com os sistemas i-Broker Export, i-Trackin, i-Mantra e i-Siscarga.
Sobre a Bysoft
Fundada em 1991, a Bysoft (www.bysoft.com.br) é uma empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior. Com uma equipe de 60 funcionários, a empresa desenvolve, aplica e oferece suporte técnico de sistemas para importadores, exportadores, comissárias e agentes de carga. Atualmente, a empresa possui mais de quatro mil licenças comercializadas de softwares e detém 80% de participação no mercado de prestadores de serviços em comércio exterior. A Bysoft atende a 40 mil usuários por meio de 1300 clientes, entre eles Panalpina, Fedex, UPS, TAM, Siemens, Ford, Via Uno, Schenker, Caterpillar e Grupo Mesquita. Por seu bom desempenho no atendimento a clientes, a empresa recebeu o Prêmio Global Pontualidade, Qualidade e Atendimento em 1999 e o Prêmio Quality Brasil em 2004.

Fonte: Bysoft

0 comentários:

Postar um comentário