DHL Express inicia campanha global de exportação

Campanha estimula as exportações de documentos por meio de serviço de entrega com hora marcada, principalmente entre as PMEs [...]
A DHL Express, líder mundial em serviços expressos e logística, acaba de lançar a campanha global "Ninguém conhece o mundo como nós”, focada no serviço de entrega expressa do tipo exportação para documentos com prazos críticos. A campanha pretende atingir pequenas e médias empresas (PMEs) do mundo todo, que atuam em indústrias de tecnologia, ciências da vida, automotiva, moda, transporte & logística e empresas do setor financeiro.
Dentro da estratégia de estímulo às exportações de documentos no Brasil e no mundo, a DHL Express oferece seu vasto portfólio de serviços de entrega porta a porta com hora marcada. A oferta de serviços internacionais permite às empresas enviar documentos urgentes por meio do DHL Express 9:00, 10:30 ou 12:00 aos principais centros comerciais das Américas e Europa e o DHL Worldwide para regiões do Oriente Médio, África e Ásia. As companhias também podem importar da América Latina para o Brasil, por meio do serviço expresso 12:00. Além disso, a DHL Express garante o dinheiro de volta em caso de não cumprimento do prazo.
A campanha global de exportação por meio de serviços com hora marcada é introduzida no momento em que dados recentes do comércio apontam fortes volumes de exportação na América Latina e no Caribe. A Comissão Econômica para a América Latina e Caribe prevê um crescimento de 21,4% em exportações neste ano, apesar do crescimento lento da economia mundial. “No Brasil, a DHL Express espera aumentar significativamente o volume da exportação de documentos, um dos produtos-chave da empresa”, afirma a diretora de marketing da DHL Express Brasil, Juliana Vasconcelos. “Documentos confidenciais e críticos, como faturas, certificados, manuais técnicos e ensaios clínicos ou documentos de exportação precisam ser manuseados com segurança desde a coleta até a entrega e a DHL Express realiza esse transporte com perfeição, de forma rápida e confiável”, completa.
A campanha global "Ninguém conhece o mundo como nós”, que vai até 1º de março de 2011, também contempla ações promocionais para beneficiar pequenas e médias empresas. Na DHL Express Brasil, a cada envio feito com hora marcada, o cliente recebe programas de milhas de uma grande companhia aérea e/ ou um cartão de presente no valor de R$ 20,00.
Os clientes que utilizam os serviços expressos com hora marcada podem receber notificações de entrega proativa para cada envio via e-mail ou mensagem de texto SMS, por meio do ProView®, sistema de rastreamento em tempo real da DHL Express. Além disso, os Centros de Controle de Qualidade da DHL em todo o mundo monitoram, diariamente, mais de 90 milhões de checkpoints, permitindo com que atrasos potenciais sejam evitados e os prazos de entrega, cumpridos. [www.simplydhl.com].
Perfil- A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 310 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL. O Grupo teve receita de mais de 46 bilhões de euros em 2009. [www.dhl.com].

Fonte: Portal Fator Brasil

0 comentários:

Postar um comentário