A empresa deve expandir, até agosto, a comercialização do etanol aditivado também para cidades no interior do estado e para o Rio de Janeiro e Bahia. A estimativa é que a companhia feche 2010 com 500 estabelecimentos vendendo o novo combustível, chamado de Shell V-Power Etanol.
Números da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores apontam que 90% dos automóveis vendidos atualmente são do tipo de flex. São Paulo e Rio de Janeiro respondem por 70% do comércio de biocombustível no país, segundo dados da companhia. Ainda de acordo com a Shell, a gasolina corresponde, atualmente, por 59% das vendas, contra 41% de etanol.
Para facilitar a identificação dos postos de gasolina que já comercializam o combustível, a Shell irá, a partir de agosto, iniciar uma intensa campanha de marketing e sinalização dos estabelecimentos.
Fonte: NewsComex - Comércio Exterior e Logística
Números da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores apontam que 90% dos automóveis vendidos atualmente são do tipo de flex. São Paulo e Rio de Janeiro respondem por 70% do comércio de biocombustível no país, segundo dados da companhia. Ainda de acordo com a Shell, a gasolina corresponde, atualmente, por 59% das vendas, contra 41% de etanol.
Para facilitar a identificação dos postos de gasolina que já comercializam o combustível, a Shell irá, a partir de agosto, iniciar uma intensa campanha de marketing e sinalização dos estabelecimentos.
Fonte: NewsComex - Comércio Exterior e Logística
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