Máxima Sistemas aprimora software de gestão e catálogo virtual do Goiás Atacado Distribuidor

 
O Goiás Atacado Distribuidor escolheu a solução Pedido de Vendas, desenvolvida pela Máxima Sistemas, para se aperfeiçoar, alavancar a produtividade e melhorar a integração com os seus representantes, que eram demandas latentes para aprimorar o fluxo de vendas. Com o objetivo de facilitar o processo, também foi desenvolvido um sistema de catálogo virtual, no qual dá suporte ao Pedido de Vendas com a atualização em tempo real das imagens dos produtos e auxiliando também na divulgação das ações promocionais.
A tecnologia inova na maneira em que o Goiás Atacado Distribuidor disponibiliza a visualização dos produtos comercializados ao cliente, que, ao invés de estarem impressos em menus tradicionais, passam a ser digitais acessados remotamente por tablets e armazenados na nuvem. Através dele o colaborador emite pedido e visualiza todos os itens que, realmente, estão disponíveis para a venda no momento da negociação.
A ferramenta trouxe informações unificadas em tempo real, além de dar condições favoráveis quando os profissionais estivessem em campo, longe de seus computadores pessoais.
Com o intuito de disponibilizar uma comunicação integrada, a Máxima Sistemas desenvolveu uma ferramenta de gerenciamento de negócios, o Portal Executivo, que é possível analisar relatórios diários de projeção das vendas, gráficos com leitura fácil e intuitiva, assim como, atualizações automáticas sobre pedidos em tempo real.
“Com a aquisição desses sistemas tivemos uma melhora significativa na análise e na gestão de venda. Para a equipe externa, o Catálogo Digital melhorou na divulgação das ações e na atualização em tempo real do Mix de produtos, possibilitando uma redução de custo de até 70% nos materiais impressos”, diz Gyselle Jaime, analista de marketing da Goiás Atacado Distribuidor.
Wagner Patrus, presidente da Máxima Sistemas, companhia especializada em tecnologias para a gestão de força de vendas em soluções de mobilidade e logística, comenta que o projeto no Goiás Atacadista reforça o papel da companhia em simplificar processos complexos da cadeia de abastecimento através do uso da TI.
“A gestão dos negócios no setor de abastecimento nunca foi tão exigente. Cada mudança obriga mais esforços por parte das empresas e o Goiás personifica este movimento se aliando cada vez mais à TI a fim de levar uma nova forma de negociar com os seus clientes”, pontua Patrus.


0 comentários:

Postar um comentário