Assunto: Sistema revolucionário de Assessoria de Imprensa EXCLUSIVO para empresas de Logística e de Transportes – Promoção INFOLOGIS 044/2012
Prezado (a) Senhor (a),
Estamos lançando a terceira fase da campanha especial que a INFOLOGIS e a PRESS LOG colocaram à disposição de empresas dos setores de Logística e de Transportes.
Queremos ratificar nossa recomendação para que os clientes e leitores do nosso blog considerem a possibilidade de utilização dos serviços da Divisão de Assessoria de Imprensa da PRESS LOG, www.presslog.com.br.
Realmente nosso setor precisa aumentar o seu grau de penetração junto à clientes e prospects.
Consideramos que a PRESS LOG poderá adotar ações para colocar a sua empresa em contato direto com os Executivos que adotam as principais decisões de compras sobre a contratação de serviços de Logística e de Transportes.
A PRESS LOG é a única organização do mercado que assume o compromisso de que os resultados dos serviços prestados sejam observados de maneira INSTANTANEA. Fiquei positivamente impressionado quando os seus principais Diretores, Claudio Lacerda Oliva e Roberto Lacerda Oliva comentaram:
“Estamos dispostos a assumir os resultados de nosso trabalho mediante documento contratual”.
A PRESS LOG trabalha com grande transparência gerencial e fazendo menção à promoção INFOLOGIS 023/2012, sua organização contará com um DESCONTO ESPECIAL, aplicado para clientes VIP da PRESS LOG.
Os compromissos que a PRESS LOG adquire com os seus clientes são os seguintes:
1. Preparação de um plano de comunicação para o período inicial de 90 dias,
2. Realização de uma entrevista com o principal executivo da organizaçao , a qual será devidamente coordenada pela PRESS LOG, o objetivo desta açao é distribuir o material para os principais jornais, revistas, portais de internet, blogues, o que permitirá maximizar a imagem dos serviços que sua empresa presta aos clientes do seu mercado objetivo.
3. Realização de uma seqüência lógica de comunicados de imprensa que enaltecerão a qualidade da prestação de serviços realizados por sua empresa, relatando e registrando o grau de especialização da empresa no mercado.
4. Estudar a possibilidade de que a equipe de jornalistas da PRESS LOG realize entrevistas com alguns dos clientes de sua empresa, preparando comunicados de imprensa que detalhem os serviços dados, como forma de servir como efeito de demonstraçáo para clientes do mesmo segmento de atividade.
5. Outras ações com o objetivo de apoiar o plano de comunicação que será definido em uma reunião de pauta, que será mantida entre as empresas.
De uma maneira resumida, A PRESS LOG TRANSFORMA SUA EMPRESA EM NOTÍCIAS.
Por este motivo, depois de estudar varios processos semelhantes, queremos apoiar o processo de captaçao de novos clientes da PRESS LOG pois acreditamos que fortalecerá o nosso segmento.
Nossos clientes e leitores podem contatar diretamente com a PRESS LOG atraves do telefone abaixo indicado ou enviado email para a Sra. Luciana Cardoso de Mello, marketing@presslog.com.br ou colocar-se em contato com a INFOLOGIS.
Atenciosamente,
Equipe Infologis
Plínio Mamprim
Telefone: (14) 8107-8686 / (14) 9788-5570
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9610310014269749
Infologis - Onde a Logística é Notícia.
http://infologis.blogspot.com
Telefone: (14) 8107-8686 / (14) 9788-5570
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9610310014269749
Infologis - Onde a Logística é Notícia.
http://infologis.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário