Há 19 anos desenvolvendo e implantando projetos personalizados na área de Call Center, a Work Telemarketing, que atualmente conta com 1.155 pontos de atendimento, está investindo em um novo nicho de mercado para agregar serviços de vendas, fidelização, prospecção e atendimento: os segmentos de logística e transportes.
Neusa Aquino, gerente comercial da empresa, revela que 24% da capacidade instalada da Work está disponível para o desenvolvimento de novos negócios. “Estamos vivendo um momento de expansão e buscando segmentos que tradicionalmente não são prospectados, como as áreas de logística e transportes”, comenta.
A empresa acredita que este mercado pode ser muito bem explorado em termos de prestação de serviços. Segundo Neusa, a terceirização de serviços de atendimento para este setor se traduz em ganhos expressivos de produtividade, qualidade, agilidade e centralização de um processo que, na maioria das vezes, fica pulverizado em vários departamentos do fornecedor.
De acordo com ela, a Work dispõe de uma equipe de analistas de sistemas aptos a desenvolver softwares que registram e acompanham os processos de estoque, emissão de pedidos, consultas, etc., agregando controles que incluem registro de todos os eventos, gravação full time de todos os contatos e relatórios gerenciais online via portal Web.
A empresa conta também com uma equipe de processos, responsável pela implantação dos projetos e outra que monitora a avalia as requisições de qualidade dentro do processo. “Nossa proposta é que as empresas deixem a cargo do Call Center especializado, os serviços que, de alguma maneira envolvem acompanhamento, controle e contato com o consumidor final, para que este possa receber atenção especial”, explica Neusa.
Com o compromisso de agregar qualidade e produtividade, proporcionando maior disponibilidade operacional ao contratante do serviço de Call Center, o objetivo da Work no mercado de logística e transportes é oferecer um diferencial competitivo a estes segmentos: uma plataforma de negócios completa com central de pedidos e controle de estoque, administração e fluxo de saída e entrega de mercadorias, acompanhamento diário do status da carga, SAC, prospecção e fidelização de clientes.
Fonte: LogWeb
Neusa Aquino, gerente comercial da empresa, revela que 24% da capacidade instalada da Work está disponível para o desenvolvimento de novos negócios. “Estamos vivendo um momento de expansão e buscando segmentos que tradicionalmente não são prospectados, como as áreas de logística e transportes”, comenta.
A empresa acredita que este mercado pode ser muito bem explorado em termos de prestação de serviços. Segundo Neusa, a terceirização de serviços de atendimento para este setor se traduz em ganhos expressivos de produtividade, qualidade, agilidade e centralização de um processo que, na maioria das vezes, fica pulverizado em vários departamentos do fornecedor.
De acordo com ela, a Work dispõe de uma equipe de analistas de sistemas aptos a desenvolver softwares que registram e acompanham os processos de estoque, emissão de pedidos, consultas, etc., agregando controles que incluem registro de todos os eventos, gravação full time de todos os contatos e relatórios gerenciais online via portal Web.
A empresa conta também com uma equipe de processos, responsável pela implantação dos projetos e outra que monitora a avalia as requisições de qualidade dentro do processo. “Nossa proposta é que as empresas deixem a cargo do Call Center especializado, os serviços que, de alguma maneira envolvem acompanhamento, controle e contato com o consumidor final, para que este possa receber atenção especial”, explica Neusa.
Com o compromisso de agregar qualidade e produtividade, proporcionando maior disponibilidade operacional ao contratante do serviço de Call Center, o objetivo da Work no mercado de logística e transportes é oferecer um diferencial competitivo a estes segmentos: uma plataforma de negócios completa com central de pedidos e controle de estoque, administração e fluxo de saída e entrega de mercadorias, acompanhamento diário do status da carga, SAC, prospecção e fidelização de clientes.
Fonte: LogWeb
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