PacíficoLog consolida sua posição entre os melhores do segmento de e-commerce e conquista pela 4ª vez consecutiva o prêmio iB2W

Consolidando sua posição entre as melhores transportadoras para o E-commerce do Brasil, a PacíficoLog foi agraciada, pela quarta vez consecutiva, com o prêmio iB2W. Graças a sua eficácia na operação logística no atendimento da B2W Digital, a empresa ganha seu reconhecimento recebendo a maior premiação do evento: "Campeão dos campeões", concorrendo com diversas empresas, sendo avaliado todo o processo operacional da PacíficoLog durante o segundo semestre de 2016.



Além disso, a empresa foi contemplada como Melhor Transportador Pesado e sua filial de Ji-Paraná, em Rondônia, ficou em primeiro lugar no ranking geral de bases ou filiais entregadoras em todo Brasil, concorrendo com mais de 300 outras unidades de diversas outras transportadoras.

O prêmio confirma os investimentos constantes da Pacífico Log na equipe de operações, apesar do momento econômico do país, que tem afetado diretamente o segmento de transportes.

Desde 2014, a PacíficoLog vem figurando entre as melhores transportadoras da B2W, maior empresa de e-commerce da América Latina e detentora de marcas como Americanas.com,  Submarino, Shoptime e Sou Barato. Para o transportador, este segmento é bastante complexo pelo escopo da operação, atendendo pessoas físicas onde encontram-se vários tipos de obstáculos, tais como locais de difícil acesso, clientes ausentes, etc.

Sobre a PacíficoLog -  Uma Transportadora focada na qualidade dos serviços

A PacíficoLog é uma empresa especializada em transporte de carga fracionada para região Norte e Nordeste do país, que investe constantemente em Processos, Pessoas e Infraestrutura para atender seus clientes conforme as suas necessidades. Elencamos alguns aspectos que caracteriza o diferencial competitivo da empresa:

• Mais de 70.000 entregas/ mês; • Sistema de Gestão de Qualidade; • Sistema de Gestão Integrada; • Informação, Segurança e Gerenciamento de Riscos; • Treinamento Contínuo das Equipes operacional, comercial e administrativas, • Mais de 600 colaboradores. • Estrutura composta de filiais próprias e frota com mais de 450 veículos entre caminhões, carretas e vans.
A PacíficoLog tem presença em 22 estados com 34 filiais entre expedidoras e distribuidoras. Deste total de filiais, 15 estão localizadas na Região Nordeste e 12 na Região Norte do Brasil.

PacíficoLog São Paulo - Matriz
Rua Antônio Mestriner, 450 – CEP 07175-500 – Bonsucesso, Guarulhos – SP
Telefone (11) 2303-4022 www.pacificolog.com.br

Informações para a imprensa: Press Log – www.presslog.com.br. Jornalista Claudio Lacerda Oliva – claudio@presslog.com.br



0 comentários:

Postar um comentário