PacíficoLog inicia expansão para o Nordeste


Depois de assumir a liderança no transporte, interligando a região Norte do Brasil, a
Pacífico Log anuncia o início de atividades para a região Nordeste inaugurando
simultaneamente filiais em Salvador, Recife, Fortaleza e Campina Grande. 

Para o Gerente Nacional de Vendas da PacíficoLog, Tarso Lumare, o início de operações da PacíficoLog para a região Nordeste é a consequência natural de um trabalho bem articulado e planejado, que permitiu que a empresa ocupasse um lugar de destaque no cenário do transporte nacional de cargas do Brasil: "Somos uma empresa de referência na interligação da região Norte com as demais Regiões do Brasil e agora queremos levar para a região Nordeste nosso selo de qualidade e regularidade operacional", destaca o dirigente.
Um projeto desta magnitude, continua Tarso, é fruto da conquista de cada um dos nossos colaboradores diretos e indiretos e uma prova inequívoca da aposta da PacíficoLog em ocupar uma posição ainda mais relevante no segmento.
"Uma parte importante de nossa carteira de clientes vinha solicitando que estendêssemos os nossos serviços para a região Nordeste do Brasil. Depois de realizarmos estudos de Benchmarking, concluímos que apesar da forte concorrência na região, há uma enorme demanda por serviços de maior qualidade e que ofereçam aos clientes uma melhor relação custo benefício.
A fórmula é simples, replicar nosso modelo de sucesso no Norte para o Nordeste, sempre com elevada regularidade no cumprimento dos prazos - um dos nossos selos de qualidade", comenta Lumare.  

Filiais próprias localizadas nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza e Campina Grande
A oferta de prestação de serviços da PacíficoLog para a região Nordeste está confirmada pela presença de filiais próprias nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza e Campina Grande.
"Com presença estratégica nestas filiais e mais 11 unidades, totalizando 15 unidades na Região, dispomos da logística necessária para interligar o Brasil com a região Nordeste oferecendo serviços de elevada qualidade. Dotamos nossas filiais de toda a infraestrutura necessária; contratamos pessoal com grande conhecimento de nosso segmento e da realidade da região e realizamos os investimentos necessários para ampliar a prestação dos nossos serviços com o rigor que caracteriza nossa organização" afirma. 
A integração de mercados carentes e exigentes foi um fator importante na decisão da empresa de criar três rotas de elevada importância e das quais já estão operando:
1. Origem Manaus, com destino à região Norte e Nordeste. 
2. Origem Sul e Sudeste com destino às regiões Norte e Nordeste 
3. Origem Nordeste com destino à região Norte. 
Através do mapa abaixo podemos apreciar as diversas conexões existentes o que permitirá que a PacíficoLog tenha a melhor oferta de serviços para interligar o país: 





Pacífico Log - Interligando o Norte e o Nordeste com o Brasil 
A PACÍFICO LOG teve pela terceira vez consecutiva o seu trabalho reconhecido pela importante organização líder nas transações via E-Commerce; Grupo B2W Digital; divisão dos negócios de E-Commerce dos sites: Americanas.com, Shoptime, Sou Barato e Submarino. Os mencionados prêmios visam reconhecer e parabenizar os colaboradores e fornecedores pelo cumprimento dos objetivos estabelecidos. 
A empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 60 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais. 
Com uma frota com mais de 450 veículos, de diferentes características, atende as necessidades de cada cliente. "Nosso grande diferencial é ter consolidada a presença em mais de 15 estados brasileiros divididos em 20 filiais próprias nas Regiões Norte, Sul e Sudeste e agora, Nordeste. Desta forma conseguimos garantir um padrão de qualidade muito acima da média. Todos nossos processos são padronizados e geridos pelo Centro de Qualidade Operacional em nossa matriz em Guarulhos - SP e isto só é possível porque aplicamos tecnologia de ponta em gestão de processos e gestores capacitados atuando em cada uma de nossas filiais", afirma o Gerente Nacional de Logística, Cristiano Silva.  
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega. 
Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega. No site www.pacificolog.com.br estão informações sobre a empresa que assume como seu note a integração nacional. 

Para mais informações sobre a PACIFICO LOG Pacífico Log São Paulo - Rua Antonio Mestriner, 450 - CEP 07175-500 - Bonsucesso, Guarulhos - SP - Telefone (11) 2303 - 4022 www.pacificolog.com.br

Informações para a imprensa: 
Press Log Assessoria de Imprensa 
Jornalista Cláudio Lacerda Oliva 
Mtb: 20.586/SP 
Telefone: 11 4329-6529 - São Paulo, Brasil


0 comentários:

Postar um comentário