PACÍFICO LOG ganha pela 3ª vez consecutiva prêmio iB2W, como melhor transportador do país.

A Pacífico Log, foi agraciada pela 3ª vez por sua eficácia na operação logística no atendimento da B2W Digital, em mais uma edição de seu prêmio iB2W que ocorreu no início desse mês.
A transportadora recebeu a maior premiação do evento: "Campeão dos campeões", concorrendo com diversas empresas, sendo avaliado todo o processo operacional da Pacífico Log durante o segundo semestre de 2015.
Este prêmio visa reconhecer todo nosso trabalho realizado, sempre investindo em inovação, tecnologia e gestão  de processos. Nosso diferencial além do investimento em tecnologia é, ter consolidada a presença em mais de 15 estados brasileiros divididos em 24 filiais próprias nas Regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste. Desta forma conseguimos garantir um padrão de qualidade muito acima da média”, afirma o Gerente Nacional de Logística Cristiano Silva.
Além disso, mesmo nesse momento delicado da economia no país, a Pacífico Log não tem medido esforços em investir na equipe de operações com treinamentos, reciclagens e processos de melhoria contínua. Só em 2016 os colaboradores realizaram mais de 05 novos cursos avançados de melhoria contínua.
É importante ressaltar que nos itens:  Performance de informação, reclamação, avaria e extravios, entregas fora do prazo e insucesso na entrega, a Pacífico Log obteve o menor nível de queixas e por isso ganhou as seguintes premiações:

1º Lugar como Melhor Transportadora entre Modal Leve e Modal Pesado – Melhor das Melhores (Principal Prêmio)
1º Lugar como Melhor Transportadora do 2º Semestre 2015 – Modal Pesado.

Com 110 bases operacionais de transportadores concorrendo ao prêmio de Melhor Base B2W de Natal, a Pacífico Log ficou em 2º lugar com a base de Belém.
A empresa Concorreu ao prêmio de Melhor Transportadora de Natal 2015 – Ficou em 2º Lugar
No segundo semestre de  2014 obteve o 1º lugar  na Premiação de Natal e 1º lugar como Melhor Transportador Pesado.
Nos anos de 2014 e 2015 a Pacífico Log sempre esteve entre as melhores transportadores da B2W, uma empresa de e-commerce. Para o transportador, este segmento é bem complexo pelo escopo da operação, atende-se pessoas físicas onde encontramos vários tipos de obstáculos, tais como Locais de difícil acesso, clientes ausentes, etc.
Além disso, a região Norte do país geograficamente é a mais complicada para operações de Logística e Distribuição. As dificuldades são pertinentes a região, onde encontramos vários acessos fluviais.
Outro ponto importante, neste primeiro semestre de 2016 em todos os meses, de Janeiro a Junho a empresa figura no 1º lugar no Ranking iB2W. 
Sobre a Pacífico Log
A PACÍFICO LOG foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte de toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais.
Com mais de 450 veículos, entre caminhões, carretas e vans prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente, a Pacífico Log tem presença em 16 estados com 21 filiais entre expedidoras e distribuidoras.
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, possibilitando o emitente e o destinatário rastrearem por meio do site da empresa a localização de sua carga.
A Pacifico Log inicia o atendimento para a região Nordeste do Brasil com 4 novas filiais; Salvador, Recife, Fortaleza e Campina Grande.
Pacífico Log São Paulo - Matriz
Rua Antônio Mestriner, 450 – CEP 07175-500 – Bonsucesso, Guarulhos – SP
Telefone (11) 2303-4022 www.pacificolog.com.br
    

Informações para a imprensa:
Press Log Assessoria de Imprensa
www.presslog.com.br
Jornalista Cláudio Lacerda Oliva
Mtb: 20.586/SP
Telefone: 11 4329-6529 - São Paulo, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário