Subsidiária da B2W compra empresa de logística da Tegma

A 8M Participações, subsidiária da empresa de varejo on-line B2W - dona dos sites Americanas.com e Submarino - comprou a Direct Express Logística Integrada, subsidiária da Tegma Logística. O negócio foi fechado por R$ 127 milhões e está sujeito ao cumprimento de determinadas condições.
De acordo com o fato relevante, a aquisição da Direct tem por objetivo elevar o nível do serviço logístico da companhia e está alinhada com o seu plano estratégico de estar mais próxima do cliente, oferecendo uma melhor experiência de compra na internet.

A Direct foi fundada em 2003 e presta serviços logísticos voltados para cargas e encomendas expressas, desde a armazenagem até a execução e informação das entregas. A empresa possui estrutura de 21 mil metros quadrados de triagem em São Paulo, cerca de 2 mil colaboradores, frota com 1,5 mil veículos e uma rede de 64 unidades de entrega em todo Brasil.

Fonte: Valor Econômico

1 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto eles gastam milhões em aquisições, não oferecem nenhum beneficio aos seus funcionários, em vez de 1 dia, devia ser 15 dias de greve!

Postar um comentário