O Blog INFOLOGIS teve a oportunidade de manter
um encontro com os Diretores da PRESS LOG Assessoria de Imprensa especializada
em Logística e em Transportes. Resumimos alguns aspectos pouco conhecidos dos
trabalhos que uma empresa especializada pode oferecer para o segmento.
Em um encontro informal, Roberto Lacerda Oliva,
Diretor da Press Log, e que tem sua base de trabalho na cidade de Barcelona,
comenta o seguinte: “Queremos
estabelecer contatos com empresas dos segmentos de Logística e de Transportes,
oferecendo-lhes os serviços de nossa Divisão de Assessoria de Imprensa. A PRESS
LOG, www.presslog.com.br, é uma especializada,
EXCLUSIVAMENTE, no desenho e execução de planos de comunicação de
assessoria de imprensa, cujos resultados permitem às empresas dos segmentos de
logística e de transportes agregar valor às suas respectivas atividades”.
O executivo destaca que vivemos uma etapa de grande competitividade
entre empresas do segmento. Ignacio Borrego, Diretor da área internacional da
PRESS LOG, acrescenta: “Algumas empresas, tanto europeias como brasileiras, não
conseguem explicar para os seus clientes objetivos a diferenciação do seu
serviço em relação à sua concorrência direta”. Nossos trabalhos visam; entre
outros aspectos, transformar a empresa em noticia, fazendo com que, de forma
harmônica, o cliente final possa ter elementos objetivos para adotar decisões.
“Não temos nenhuma dúvida que nossa proposta pode ser interessante para
o segmento de Logística e de Transportes pois nossa missão, em termos
objetivos, é colaborar de forma direta, para que nossos clientes logrem ATRAIR
e MANTER clientes, complementa Roberto Oliva.”
Perguntamos para ambos executivos, que mencionassem alguns casos
práticos dos benefícios obtidos com a aplicação de trabalhos de assessoria de
imprensa especializada. Ignacio Borrego afirma que sua empresa está em
condições de demonstrar, que em alguns casos, os clientes que operam com a Press
Log conseguem:
1. Aumentar em até
500% o conhecimento e penetração de sua marca comercial no mercado,
2. Aumentar em mais
de 100% a efetividade das visitas da equipe comercial,
3. Aumentar a
participação no mercado de determinados produtos e de determinados serviços,
4. Gerar um aumento
significativo em operações de coleta de mercadorias em setores e segmentos da
atividade nos quais não participavam anteriormente.
5. Obter sucessivas
solicitações de entrevistas para participar em eventos do setor.
6. Estabelecer acordos
com grupos europeus, especialmente empresas localizadas na Europa, aonde
encontra-se uma importante subsidiaria da Press Log.
Nossa equipe de colaboradores reúne profissionais com elevado grau de
especialização em atividades de logística, transportes e jornalismo. A Press
Log transforma sua organização em notícias colaborando para que os trabalhos de
vendas passem a constituir-se um componente das ações de Marketing Corporativo
das empresas.
Como tivemos
ocasião de anunciar, o blog INFOLOGIS e a empresa PRESS LOG, firmaram acordo de
colaboração através do qual, qualquer leitor de nosso blog, que entre em
contato com a PRESS LOG, obterá, até o final do mês de fevereiro de 2014, um
desconto especial de 20% para o início de trabalhos de assessoria de imprensa.
0 comentários:
Postar um comentário