Promoção INFOLOGIS/PRESS LOG

O Blog INFOLOGIS teve a oportunidade de manter um encontro com os Diretores da PRESS LOG Assessoria de Imprensa especializada em Logística e em Transportes. Resumimos alguns aspectos pouco conhecidos dos trabalhos que uma empresa especializada pode oferecer para o segmento.

Em um encontro informal, Roberto Lacerda Oliva, Diretor da Press Log, e que tem sua base de trabalho na cidade de Barcelona, comenta o seguinte: Queremos estabelecer contatos com empresas dos segmentos de Logística e de Transportes, oferecendo-lhes os serviços de nossa Divisão de Assessoria de Imprensa. A PRESS LOG, www.presslog.com.br, é uma especializada, EXCLUSIVAMENTE, no desenho e execução de planos de comunicação de assessoria de imprensa, cujos resultados permitem às empresas dos segmentos de logística e de transportes agregar valor às suas respectivas atividades”.
O executivo destaca que vivemos uma etapa de grande competitividade entre empresas do segmento. Ignacio Borrego, Diretor da área internacional da PRESS LOG, acrescenta: “Algumas empresas, tanto europeias como brasileiras, não conseguem explicar para os seus clientes objetivos a diferenciação do seu serviço em relação à sua concorrência direta”. Nossos trabalhos visam; entre outros aspectos, transformar a empresa em noticia, fazendo com que, de forma harmônica, o cliente final possa ter elementos objetivos para adotar decisões.
“Não temos nenhuma dúvida que nossa proposta pode ser interessante para o segmento de Logística e de Transportes pois nossa missão, em termos objetivos, é colaborar de forma direta, para que nossos clientes logrem   ATRAIR e MANTER clientes, complementa Roberto Oliva.”
Perguntamos para ambos executivos, que mencionassem alguns casos práticos dos benefícios obtidos com a aplicação de trabalhos de assessoria de imprensa especializada. Ignacio Borrego afirma que sua empresa está em condições de demonstrar, que em alguns casos, os clientes que operam com a Press Log conseguem:

1.      Aumentar em até 500% o conhecimento e penetração de sua marca comercial no mercado,

2.      Aumentar em mais de 100% a efetividade das visitas da equipe comercial,

3.      Aumentar a participação no mercado de determinados produtos e de determinados serviços,

4.      Gerar um aumento significativo em operações de coleta de mercadorias em setores e segmentos da atividade nos quais não participavam anteriormente.

5.      Obter sucessivas solicitações de entrevistas para participar em eventos do setor.

6.      Estabelecer acordos com grupos europeus, especialmente empresas localizadas na Europa, aonde encontra-se uma importante subsidiaria da Press Log.
 
Nossa equipe de colaboradores reúne profissionais com elevado grau de especialização em atividades de logística, transportes e jornalismo. A Press Log transforma sua organização em notícias colaborando para que os trabalhos de vendas passem a constituir-se um componente das ações de Marketing Corporativo das empresas.
Como tivemos ocasião de anunciar, o blog INFOLOGIS e a empresa PRESS LOG, firmaram acordo de colaboração através do qual, qualquer leitor de nosso blog, que entre em contato com a PRESS LOG, obterá, até o final do mês de fevereiro de 2014, um desconto especial de 20% para o início de trabalhos de assessoria de imprensa.

 ROBERTO

0 comentários:

Postar um comentário