Press Log:Transformamos sua empresa em notícia!

www.presslog.com.br

A PRESS LOG, www.presslog.com.br, através de sua divisão de ASSESSORIA DE IMPRENSA, vem à presença dos seus CLIENTES e PROSPECTS, com frequência quinzenal, para transmitir informações consideradas relevantes sobre o andamento dos nossos trabalhos.
 

1.       PRESS LOG divulga o seu plano trienal de ação  – Em circular enviada aos seus clientes e prospects, nossa organização apresentou o planejamento trienal das ações que serão colocadas à disposição do mercado. Caso tenham qualquer consulta neste sentido, estamos inteiramente à disposição.
 
2.       Balanço da atuação quinzenal com clientes, sócios e parceiros estratégicos
 
2.1. INFOLOGIS –  Na passada sexta feira, 09.11.2012, nosso parceiro INFOLOGIS participou de entrevista no programa LOGCOMEX da www.tvabcd.com.br. A participação ocorreu através de um convite formulado pela PRESS LOG dentro do processo de permanente cortesia comercial que mantemos com os nossos sócios estratégicos e parceiros comerciais. Através do link http://www.tvabcd.com.br/reprises/logcomex/com-convidado-plinio-mamprim-editor-chefe-blog-infologis-n-86/  podem conhecer o resumo da interessante entrevista.
 
2.2. UNEPXMIL e SOGGIORNO Caffe -  É com redobrada satisfação que a PRESS LOG cumpriu os objetivos delegados pela UNEPXMIL mediante acordo de colaboração cujo principal objetivo era ajudar à UNEPXMIL a aumentar sua rede de franqueados e introduzir a SOGGIORNO Caffé no mercado. A repercussão positiva dos nossos trabalhos chegou ao ponto que inúmeras empresas telefonam para os nossos escritórios buscando informações sobre como estabelecer contatos com ambas empresas. Para tais fins informamos que os sites destas organizações são os seguintes:
 
www.unepxmil.com.br e www.soggiornocaffe.com.br.  Não faz parte dos acordos que mantivemos com ambas empresas a recepção de contatos de empreendedores interessados em estabelecer contatos com as mesmas.
 
As seguintes noticias resumem os trabalhos realizados pela área de Assessoria de Imprensa da PRESS LOG:
 
 
 
 
 
2.3. DVA LOG participará no programa LOGCOMEX da TV ABCD -  De acordo com o plano de trabalho traçado para o seu cliente www.tvabcd.com.br, o Claudinei, Diretor da Divisão de Logística da DVA LOG comparecerá no programa, no próximo dia 07.12.2012 para explicar e debater com os telenautas os aspectos peculiares da Logística Aplicada ao Marketing Promocional.
 
2.4.  A empresa WTRANSNET, com base em Barcelona, também participará no programa LOGCOMEX da TV ABCD – Mediante iniciativas da PRESS LOG, a empresa www.wtransnet.com participará da edição do dia 30.11.2012 do programa LOG COMEX da www.tvabcd.com.br. Neste oportunidade será entrevistado o Diretor da WTRANSNET no Brasil, Sr. Rui de Brito que dialogará com os telenautas sobre os negócios oferecidos para os clientes da organização, que atua em vários países.
 
2.5. IMOLA TRANSPORTES, cliente da PRESS LOG, uma referencia no segmento do transporte de produtos farmacêuticos – A PRESS LOG tem o orgulho de estar atendendo as atividades de Assessoria de Imprensa da IMOLA TRANSPORTES; uma das empresas de maior prestigio no mercado brasileiro especializado no transporte de produtos farmacêuticos e assemelhados. Confira:
 
 
 
 
2.6. Agradecimentos especiais à empresa BRIC SEGUROS – Ao proceder a apresentação do seu novo site ao mercado, nosso parceiro estratégico,  http://www.bricseg.com.br destacou no espaço PARCEIROS ESTRAGTEGICOS;  http://www.bricseg.com.br/site1/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=55  nossa condição de parceiros. No espaço destinado a ARTIGOS SOBRE LOGISTICA e TRANSPORTES , a BRIC  SEGUROS também destaca uma serie de artigos de nossa autoria;   http://www.bricseg.com.br/site1/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=36&Itemid=54 ; nossos sinceros agradecimentos. 
 
2.7. PROYLOG também da destaque aos acordos com a PRESS LOG em seu site – Nosso parceiro estratégico, www.proylog.com, que tem sua base na cidade de Bogotá, na Colombia, também destaca no espaço destinado à Noticias, em seu site, a parceria mantida com a PRESS LOG o que agradecemos publicamente. Confira:  http://www.proylog.com/Forms/NoticiasEventos.aspx.
 
 
3.        Transformando sua empresa em noticia – A experiência geral de nossos clientes demonstra que aos  poucos dias do inicio de nossa colaboração comercial, nossos clientes constatam, sem nenhuma exceção,  que sua empresa passa a ser noticias junto aos principais meios de comunicação que influenciam a contratação dos vossos serviços.
 
4.       Os clientes da  PRESS LOG constatam que a ação de venda passa a ser um componente de marketing – Os representantes comerciais de sua empresa terão o trabalho fortemente favorecidos. Constatarão que o mercado passa a ser bastante mais receptivo porque está sensível à difusão de noticias sobre o valor agregado oferecido por sua empresa.
 
5.       Exemplos de eficiência e eficácia -  Nossos clientes são nosso verdadeiro cartão de visita. Em nosso site, www.presslog.com.br encontrarão algumas referencias sobre os nossos trabalhos.
 
6.       Recorde de difusão de noticias – Nos segmentos de Transporte de Mercadorias e das Operações Logísticas,  a PRESS LOG bate recordes constantemente em relação à difusão de noticias sobre os produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes.
 
7.       A boa comunicação aumenta o valor de sua empresa – Num segmento econômico cada dia más competitivo, a difusão constante de noticias sobre a sua organização, aumenta o valor de sua marca, consequentemente aumenta o valor de sua empresa.
 
8.       Press Log realiza trabalhos constantes junto à imprensa – A PRESS LOG mantem contatos constantes com a imprensa. Dispomos de relação comercial direta com as principais Revistas, Jornais, BLOGUES, Portais, Cadernos de Negócios dos setores de Logística e dos Transportes direta e indiretamente ligados com a atividade.
 
9.       A Press Log considera que cada cliente tem uma realidade especifica – As propostas de comunicação apresentadas pela Press Log são feitas de maneira personalizada. Estamos plenamente convencidos de que as empresas são distintas e devem merecer um tratamento acorde à sua realidade comercial e operativa.
 
10.   Entre em contato com a Press Log – Estamos à sua inteira disposição:
 
BRASIL – Sr. Edison Stevanato Barros – Diretor Associado – edison@presslog.com.br, Celular: + 55 11 971017747
 
EUROPA – Sr. Roberto Lacerda Oliva – Diretor Geral Europa – roberto@presslog.com.br , Celular: + 34 627 780244


Claudio Lacerda Oliva
Diretor Geral  Pree Log Brasil

0 comentários:

Postar um comentário