Nos passados dias
16 e 17 de julho, o empresário
brasileiro, afincado na Espanha, Roberto Lacerda Oliva, que dirige a unidade
europeia da www.presslog.com.br, visitou o blog INFOLOGIS para abordar alguns projetos que estão sendo
coordenados através da Divisão de Internacionalização de sua empresa.
Com o crescimento
do poder de consumo do país, as mulheres estão cada dia mais vaidosas,
procurando cuidar muito de sua imagem física e psicológica. E como dizem alguns
especialistas no comportamento humano, o cabelo é o cartão de visita das
pessoas. Um dos clientes da Press Log na Europa, resolveu contratar os serviços
da Press Log para introduzir no Brasil, um novo conceito de butiques, nas
quais, os clientes encontrarão todo o tipo de soluções para apliques nos
cabelos, tais como extensões, aplicação de rabos de cavalo, franjas e outras
soluções postiças, permitindo que os clientes experimentem a possibilidade de
mudar constantemente o seu LOOK PESSOAL.
O projeto HAIR
BRASIL, como é conhecido no momento esta ideia INUSITADA, está obtendo as
primeiras adesões de empresários, tanto do setor de cabeleireiros como de
outros setores, que querem obter importantes e interessantes dividendos, fruto
de investimentos num sistema de FRANCHSING com apoio integral da marca, sediada
na Europa.
A primeira unidade
da rede HAIR BRASIL tem previsão para ser inaugurada no primeiro semestre do
ano 2014, na cidade de São Paulo. E para a abertura, a rede prepara uma série
de promoções que estarão sendo informadas através de nosso blogue e do programa
LOGCOMEX da www.tvabcd.com.br, os 2 pilares básicos elegidos pela Press Log para ir dando a conhecer ao
mercado o projeto HAIR BRASIL.
A rede vai
trabalhar com um amplo portfólio; os clientes devem encontrar nas butiques HAIR
BRASIL, a plena satisfação para as suas necessidades de tratamento do cabelo
através de apliques, afirma Roberto Oliva: “Dado o fato de que nosso cliente,
HAIR BRASIL, atua, EXCLUSIVAMENTE com o conceito de apliques para o cabelo, um
ponto de venda será uma butique de oportunidades para que a mulher saia com o
look que sempre sonhou”.
Com a abertura de 50
novas unidades, a HAIR BRASIL quer ocupar um nicho de mercado muito importante,
oferecendo um serviço INUSITADO e EXCLUSIVO para os clientes e uma importante
fonte de remuneração para os empresários que tenham interesse em montar pontos
de venda, o que será realizado respeitando criteriosamente o conceito de
distribuição geográfica.
Para obter
informações gerais sobre o projeto HAIR BRASIL a Press Log coloca à disposição
dos investidores interessados os e-mails roberto@presslog.com.br e claudio@presslog.com.br. É só cadastrar enviar um e-mail pedindo informações complementárias, o
que será respondido diretamente. No site www.presslog.com.br existem informações gerais sobre os serviços prestados pela Press Log, uma
empresa com presença no Brasil, na Espanha e em Portugal, e com correspondentes
nos 5 continentes, diz Oliva. Para começar o negócio, os investimentos iniciais
podem estar na ordem dos R$ 75 mil aos R$ 100 mil para a primeira butique
incluindo a taxa de franquia. A empresa HAIR BRASIL dispõe de um KNOW HOW de
mais de 2 décadas no setor dos apliques para os cabelos, oferecendo assessoria
integral incluindo o treinamento, a seleção do local, o desenho do plano de
negócios, incluindo as necessidades iniciais dos recursos para capital de giro,
assessoria integral para a compra do pequeno maquinário e decoração dos locais,
e as obras no local que deverá estar decorado com um conceito minimalista que
ajuda a ATRAIR e MANTER satisfeitos os clientes. O valor do investimento total pode
variar de acordo com o custo do ponto.
O espaço mínimo
para instalar uma unidade é de 30 metros quadrados. "Com o crescimento do poder de consumo
dos brasileiros e com o aumento do número de pessoas que querem gerir o seu
próprio negócio, a HAIR BRASIL ocupara um importante espaço no setor nos
próximos cinco anos, afirma o empresário e consultor de internacionalização
Roberto Lacerda Oliva quem, entre outras responsabilidades, ocupou a Direção
Geral da TNT LOGISTICS para Portugal e Espanha e nos últimos 3 anos já preparou
o desembarco de mais de 30 empresas espanholas no Brasil”.
0 comentários:
Postar um comentário