Nova turma Pós Graduação em Logística - Maringá/PR

A Interbusiness Treinamento em parceria com o Setcamar e Fetranspar abrem as inscrições para a Turma VIII do programa de Pós Graduação em Logística Empresarial na cidade de Maringá (PR).
O referido programa atende as exigências legais da Resolução 01/07 do CNE. A certificação deste programa é do ESAP – Instituto de Estudos Avançados e Pós Graduação e Univale. Este projeto é pioneiro em termos de Especialização em Logística da região de Maringa. 

Os encontros serão quinzenais. Além das aulas o programa visa à integração da teoria x prática, através das atividades de visitação/encontros com profissionais/seminários e encontros dos profissionais da, o programa ETPL – Encontro Técnico dos Profissionais de Logística e o Road Show Técnico de Logística. Nossa visão é que neste formato iremos proporcionar o diferencial para nossos alunos já que conta com professores que atuam diretamente na área proposta no curso.

O programa é composto de 360 horas/aulas, sendo distribuídas em 30 encontros e 19 disciplinas. O quadro de docentes é composto por professores com titulação de Doutores/Mestres e Especialistas que atuam profissionalmente nas áreas relacionadas à Logística, Tecnologia da Informação, Produção e Gestão de Competências.

As aulas serão realizados no Centro de Treinamento Interbusiness em Maringá (PR), localizado na Av. Colombo, 5039 – Sala 11 – Ed. Meridional - Zona 07 (em frente a Fiat Sala).

Maiores informações poderão ser obtidas com o coordenador local do programa – Prof. Tarcísio Marcelo Menezes – (44) 8825-0690 – (44) 9991-5368 – tarcisio@interbusiness.com.br


                                                             Clique nas imagens para melhor visualização


0 comentários:

Postar um comentário