
O faturamento da fábrica deve ficar em torno de R$ 2 bilhões, enquanto o de toda a rede atingirá perto de R$ 5,6 bilhões. O presidente do grupo, Arthur Grymbaum, estima que 2012 será ''mais comedido'', ficando em torno de 15%.
Segundo ele, os investimentos de R$ 355 milhões em uma nova fábrica na Bahia devem ser feitos a partir do final do primeiro semestre de 2012, ano em que a empresa completa 35 anos - ela nasceu em Curitiba, com uma pequena farmácia de manipulação na Avenida Saldanha Marinho, centro da cidade.
Em 2013, além da nova fábrica e o novo centro de distribuição na Bahia, estão previstas ampliações na unidade paranaense e no centro de distribuição de Registro, interior de São Paulo.
A marca O Boticário encerra o ano com 3.220 lojas no Brasil, das quais 200 foram instaladas em 2011. Todo o grupo conta com quatro mil colaboradores. Mas somando as franquias, o número de pessoas que trabalha com a marca sobe para 22 mil.
Em 2011, o Boticário comemora também 25 anos em Portugal, onde tem 49 lojas que tem verificado um ''bom desempenho'', segundo Grymbaum, apesar da crise financeira do país nos últimos três anos. Essa é a maior operação de O Boticário no exterior. A marca também está presente na Venezuela, no Paraguai, no Japão, em Angola, Moçambique, nos Estados Unidos e na Arábia Saudita. Ao todo, são 65 lojas exclusivas.
Fonte: Portal Folha Web
Segundo ele, os investimentos de R$ 355 milhões em uma nova fábrica na Bahia devem ser feitos a partir do final do primeiro semestre de 2012, ano em que a empresa completa 35 anos - ela nasceu em Curitiba, com uma pequena farmácia de manipulação na Avenida Saldanha Marinho, centro da cidade.
Em 2013, além da nova fábrica e o novo centro de distribuição na Bahia, estão previstas ampliações na unidade paranaense e no centro de distribuição de Registro, interior de São Paulo.
A marca O Boticário encerra o ano com 3.220 lojas no Brasil, das quais 200 foram instaladas em 2011. Todo o grupo conta com quatro mil colaboradores. Mas somando as franquias, o número de pessoas que trabalha com a marca sobe para 22 mil.
Em 2011, o Boticário comemora também 25 anos em Portugal, onde tem 49 lojas que tem verificado um ''bom desempenho'', segundo Grymbaum, apesar da crise financeira do país nos últimos três anos. Essa é a maior operação de O Boticário no exterior. A marca também está presente na Venezuela, no Paraguai, no Japão, em Angola, Moçambique, nos Estados Unidos e na Arábia Saudita. Ao todo, são 65 lojas exclusivas.
Fonte: Portal Folha Web
0 comentários:
Postar um comentário