Bunge adquire as marcas Etti e Salsaretti

A Bunge Brasil anuncia a aquisição do negócio de alimentos da Hypermarcas, que engloba as marcas Etti, Salsaretti, Puropurê e Cajamar e uma extensa linha de produtos nos segmentos de molhos e extrato de tomate, caldos, molhos e temperos, pratos prontos e instantâneos.
O valor da operação é de R$ 180 milhões e inclui a aquisição de uma fábrica na cidade de Araçatuba (interior de SP), onde funciona também o centro de distribuição, envolvendo cerca de 250 funcionários.
"Por meio dessa operação, a Bunge fortalece sua estratégia de reforçar sua presença no negócio de alimentos, em um mercado promissor de extrema importância para o varejo brasileiro", declara Pedro Parente, presidente e CEO da Bunge Brasil.
Em maio deste ano, a empresa anunciou sua entrada no segmento de atomatados, por meio da marca Primor, com atuação destacada no norte e nordeste do Brasil. O fechamento e a implementação da aquisição devem ocorrer até 30 de dezembro de 2011.

Fonte: Portal New Trande

0 comentários:

Postar um comentário