Braspress muda comunicação visual para 2012

Após 35 anos com a mesma comunicação visual em sua frota de caminhões, a Braspress, maior empresa de encomendas do país, mais uma vez inova em seus procedimentos. A partir de hoje, estampa na frota fotos das principais imagens da Companhia, além da tradicional logomarca.
Segundo Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress, as primeiras cem unidades começam a circular já a partir do dia 1ª de janeiro, mostrando fotos com aspectos das filiais de Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, e do SORTER – Sistema Automatizado de Encomendas – instalados nessas unidades, além de outras importantes imagens da Organização.
‘’Nossos clientes e o mercado em geral não conhecem por dentro uma Organização de Transportes e Distribuição, portanto, estou usando a nossa principal ferramenta de Marketing que são as laterais dos baús de nossos caminhões, e assim mostrar de forma inequívoca a pujança da Braspress e do TRC’’, conclui Urubatan Helou.

Fonte: Portal New Trade

0 comentários:

Postar um comentário