Damco lança serviço global de entrega porta a porta [...]
A Damco, multinacional logística dinamarquesa, lançou recentemente uma solução específica para o setor do agronegócio. Trata-se do Damco Fresh Produce Direct, serviço global de entrega porta a porta direcionado a exportadores de produtos frescos.
Serviço - De acordo com a companhia, a solução Damco Fresh Produce Direct foi desenvolvida para proporcionar a entrega porta a porta de vegetais frescos diretamente do agricultor para o estoque do atacadista ou varejista. “O produtor não precisa se preocupar em contratar qualquer outro serviço, pois, além do transporte, também viabilizamos o desembaraço aduaneiro e demais documentações requisitadas para envio e recebimento”, destaca o diretor Comercial da Damco Brasil, Marcelo Vitorino.
O executivo ressalta que o novo serviço traz diversos diferenciais para todos os envolvidos na cadeia, com destaque para redução tanto de custos quanto de riscos durante o processo. “Com todo o processo gerido por apenas um contato – da coleta do produto na propriedade à entrega no atacado/varejo – a redução de custos pode chegar a 20%, enquanto a confiabilidade do procedimento apresenta-se acima de 99%, o que, consequentemente, reflete nos resultados tanto do agricultor quanto do lojista”, detalha Vitorino.
Fonte: Canal do Transporte
A Damco, multinacional logística dinamarquesa, lançou recentemente uma solução específica para o setor do agronegócio. Trata-se do Damco Fresh Produce Direct, serviço global de entrega porta a porta direcionado a exportadores de produtos frescos.
Serviço - De acordo com a companhia, a solução Damco Fresh Produce Direct foi desenvolvida para proporcionar a entrega porta a porta de vegetais frescos diretamente do agricultor para o estoque do atacadista ou varejista. “O produtor não precisa se preocupar em contratar qualquer outro serviço, pois, além do transporte, também viabilizamos o desembaraço aduaneiro e demais documentações requisitadas para envio e recebimento”, destaca o diretor Comercial da Damco Brasil, Marcelo Vitorino.
O executivo ressalta que o novo serviço traz diversos diferenciais para todos os envolvidos na cadeia, com destaque para redução tanto de custos quanto de riscos durante o processo. “Com todo o processo gerido por apenas um contato – da coleta do produto na propriedade à entrega no atacado/varejo – a redução de custos pode chegar a 20%, enquanto a confiabilidade do procedimento apresenta-se acima de 99%, o que, consequentemente, reflete nos resultados tanto do agricultor quanto do lojista”, detalha Vitorino.
Fonte: Canal do Transporte
0 comentários:
Postar um comentário