Plimor e Penalty anunciam parceria

A Transportadora Plimor acaba de anunciar ao mercado sua nova parceria. A partir de agora, a Penalty, uma das principais marcas esportivas do País, faz parte de carteira de clientes da companhia.
Segundo informações da empresa, as operações serão realizadas na região Sul. Com isso, a Plimor será responsável pelo transporte de calçados, confecções e produtos esportivos.
“A equipe de fretes e transportes da Cambuci (detentora da marca) realizou intensivas análises para avaliar os melhores parceiros em cada região do Brasil. A transportadora que obteve a melhor avaliação foi a Plimor, sendo muito bem recomendada por representantes, gerentes regionais e principais clientes, alcançando o posto de referência para o mercado de artigos esportivos na região Sul”, destaca Rodrigo Ximendes, coordenador da corporação.
Toda a carga movimentada contará conta com um sistema de rastreabilidade via satélite e monitoramento 24 horas por central especializada em gerenciamento de risco. “Para a Plimor a conquista de um cliente como a Penalty representa o aprimoramento contínuo de expertise no setor de calçados e produtos esportivos”, comemora Sandro Lourencini, gerente da Plimor.

Fonte: WebTranspo

0 comentários:

Postar um comentário