Pacífico Log chega a Minas Gerais para atender demanda do mercado na interligação do estado com as regiões Norte e Nordeste


Referência na distribuição de mercadorias para as regiões Norte e Nordeste do Brasil, Pacífico Log inicia atividades em Minas Gerais dando um novo passo para consolidar a integração destas regiões com o país 

Atendendo uma forte demanda da região, a Pacífico Log começa a prestar serviços regulares para o mercado de Minas Gerais. Segundo o Gerente Nacional de Vendas, Tarso Lumare, esta decisão faz parte do projeto de expansão da empresa, o qual vem sendo informado detalhadamente para o mercado expedidor e recebedor de mercadorias transportadas pelo modal rodoviário.
A Pacífico Log é uma empresa que concentra suas atividades na interligação do transporte de grandes centros produtores com as regiões Norte e Nordeste do Brasil e, portanto, a nova filial de Belo Horizonte amplia o alcance deste objetivo.
 
Infraestrutura logística para atender ao estado de Minas Gerais
“A Pacifico Log entra em Minas Gerais atendendo toda a região Norte e Nordeste utilizando nosso centro de Guarulhos como HUB (Centro consolidador) para realizar a conexão das mercadorias com nossa rede”, afirma o dirigente.
Para oferecer ao mercado um serviço com a regularidade operativa que caracteriza sua organização, a Pacífico Log dispõe de uma filial situada no município de Contagem , Região Metropolitana de Belo Horizonte, com toda a infraestrutura necessária para conectar as principais cidades expedidoras de mercadorias de elevado valor agregado com as regiões Norte e Nordeste.
“Nossa filial dispõe de pessoal altamente qualificado para atender a demanda dos nossos clientes, uma frota de 83 caminhões de diferentes dimensões para atender às necessidades de coleta e entrega local e instalações modernas e flexíveis”, indica orgulhoso o Gerente Nacional de Logística, Cristiano Silva.
Em termos práticos, a empresa já iniciou a operação de forma a atender toda região Metropolitana de Belo Horizonte e cidades vizinhas como Pouso Alegre, Nova Serrana, Divinópolis e Passos.
“Faz parte de nossa estratégia de atuação avançar de forma prudente e efetiva, já atendíamos clientes na região de Pouso Alegre e Extrema. Esta nova filial vem consolidar as operações já existentes e alavancar novos negócios”, completa o Gerente Nacional de Vendas da Pacífico Log.

Pacífico Log - Interligando o Norte e o Nordeste com o Brasil
A PACÍFICO LOG teve pela terceira vez consecutiva o seu trabalho reconhecido pela importante organização líder nas transações via E-Commerce; Grupo B2W Digital; divisão dos negócios de E-Commerce dos sites: Americanas.com, Shoptime, Sou Barato e Submarino. Os mencionados prêmios visam reconhecer e parabenizar os colaboradores e fornecedores pelo cumprimento dos objetivos estabelecidos.
A empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 80 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 70 mil entregas mensais.
Com uma frota com mais de 450 veículos, de diferentes características, atende as necessidades de cada cliente. "Nosso grande diferencial é ter consolidada a presença em mais de 20 estados brasileiros divididos em 34 unidades nas Regiões Norte, Sul e Sudeste e agora, Nordeste. Desta forma conseguimos garantir um padrão de qualidade muito acima da média. Todos nossos processos são padronizados e geridos pelo Centro de Qualidade Operacional em nossa matriz em Guarulhos - SP e isto só é possível porque aplicamos tecnologia de ponta em gestão de processos e gestores capacitados atuando em cada uma de nossas filiais". O início de operações no estado de Minas Gerais é um passo importante para cumprir com os nossos compromissos.
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega.  Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega. No site www.pacificolog.com.br estão informações sobre a empresa que assume como seu note a integração nacional.

Para mais informações sobre a PACIFICO LOG
Pacífico Log Belo Horizonte - Filial / Unidade - Belo Horizonte -  Rua Simão Antônio, 1025 – Contagem MG, CEP 32.371-610 - fone (031) 3507.0200
Pacífico Log São Paulo - Rua Antonio Mestriner, 450 - CEP 07175-500 - Bonsucesso, Guarulhos - SP - Telefone (11) 2303 - 4022 

Informações para a imprensa:
Press Log Assessoria de Imprensa
www.presslog.com.br
Jornalista Cláudio Lacerda Oliva
Mtb: 20.586/SP
Telefone: 11 4329-6529 - São Paulo, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário