Nova apólice de seguro facilita a vida do usuário

A Pointer tem a solução ideal para seguro automotivo com pagamentos em 12 parcelas mensais acessíveis para veículos nacionais e importados.
Dados os altos níveis de criminalidade do país, é imprescindível o uso de um seguro automotivo. Só em São Paulo, foram registradas mais de 15 mil ocorrências de roubo de veículos em 2016, de acordo com estatísticas do Departamento da Polícia Civil. Mas apesar disso, os altos valores de seguros impedem grande parte da população de assegurar seu bem.
O seguro, lançado recentemente pela Pointer, é a ferramenta que faltava para mudar esse cenário. Diferente de outros produtos encontrados no mercado, a solução oferecida pela empresa garante cobertura contra roubo e furto, incêndio e colisões – se advindas de roubo ou furto -, com valores até 50% mais econômicos, dependendo do tipo de veículo.
Opcionalmente, como um combo, é oferecido também seguro para terceiros, serviço de assistência 24 horas e aplicativo para visualização em tempo real do veículo.
Considerado um seguro rápido, fácil e descomplicado, sem restrições, análise de perfil, limite de quilometragem ou consulta ao SERASA, o produto também tem franquia zero e indeniza em 100% da tabela FIPE.


Disponível para todos os automóveis, SUV’s e pick-ups nacionais e importados até 200 mil e caminhões, cavalos e carretas até 350 mil reais, o seguro atende todos os marcas, modelos e ano de fabricação.
Além da apólice de seguro, o seguro tem como beneficio a instalação de um rastreador no veículo e um aplicativo de visualização em tempo real, garantindo ainda mais a segurança e tranquilidade.

A simulação e contratação pode ser feita online no site pointercomseguro.com.br ou no telefone (11) 4003-5233 ou 0800 960 5600


0 comentários:

Postar um comentário