Localfrio é a mais nova associada da Abol

Quadro da entidade conta agora com um total de 26 empresas


A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) passou a contar, nesta semana, com uma nova empresa no seu quadro de associados. Trata-se da Localfrio, operador logístico com mais de 60 anos de atuação, que possui terminais alfandegados nos principais portos do país e especialização em logística frigorificada.
“Trabalhamos sempre pensando na evolução do mercado, investindo em nossa infraestrutura para operar com know-how e qualidade com todos os tipos de carga, adaptando nossos processos aos diversos segmentos, oferecendo serviços integrados em terminais alfandegados, armazéns gerais, transportes e armazéns frigoríficos”, destaca o presidente da Localfrio, Ricardo Eid Philipp. “Estamos satisfeitos em nos juntarmos à Abol, que tem promovido trabalhos relevantes para seus associados e para a logística em geral”.
A Abol conta agora com um total de 26 empresas associadas. “Ao tempo em que parabenizamos a direção da Localfrio pelo ingresso, damos as boas vindas na certeza de termos aprovado uma organização alinhada com os princípios, propósitos, missão e valores da Abol, recebendo-os para compor um quadro de seletos e reconhecidos líderes em seus setores de atuação”, declara o presidente do Conselho Deliberativo da associação, Gennaro Oddone. “A troca de experiências será, indubitavelmente, fecunda e profícua. Juntos faremos muito e cada vez mais e melhor para nosso setor e para a economia do país”.
Para o diretor executivo e CEO da Abol, Cesar Meireles, é uma honra contar com a presença de um importante player da logística portuária, alfandegada e da cadeia do frio no quadro de associados. “A partir do complexo portuário santista, a Localfrio vem se expandindo para mercados pujantes e muito competitivos, como o hub logístico de Itajaí (SC), o segundo maior complexo portuário do país, mostrando sua estratégia estruturada. Ao longo dos últimos anos, sua participação na Região Metropolitana de São Paulo, com o conceito de gestor de estoque lato sensu na cadeia do frio, tem lhe proporcionado ação relevante junto aos seus pares e ao mercado. Sua última atuação, de forma corajosa, foi alçar novas regiões, indo aportar em Suape (PE), com operações ainda mais plurais, mixando a gestão alfandegada retroportuária com distribuição e pátio de veículos”, finaliza.


0 comentários:

Postar um comentário