Sener fará parte do Pavilhão Brasileiro na InnoTrans


 O grupo Sener, que atua nas áreas de engenharia e tecnologia, participará pela primeira vez do Pavilhão Brazil on Rails, durante a InnoTrans, a maior feira ferroviária do Mundo, que será realizada em setembro, em Berlim. A empresa tem 60 anos de atuação.
“A InnoTrans é uma ótima oportunidade para conhecer e apresentar as últimas inovações e tecnologias no setor metroferroviário e nos oferece a possibilidade de conhecer potenciais parceiros e clientes, além de visitar os nossos parceiros habituais”, explica Guido Casanova, diretor da Sener no Brasil.
O grupo atua no Brasil desde 2010, quando adquiriu a Setepla Tecnometal, e participa de importantes projetos nos metrôs de São Paulo e do Rio de Janeiro, nos projetos de VLT da Baixada Santista e Porto Maravilha, do Rio de Janeiro, nas linhas de Monotrilho de São Paulo, entre outros. Além disso, a Sener tem experiência em sistemas de alta velocidade, sendo a pioneira na criação das linhas da Espanha.
“É importante a nossa participação no Brazil In Rails para reafirmar o nosso comprometimento com o Brasil, sobretudo nestes tempos de incerteza, sendo importante apoiar as instituições brasileiras que estarão presentes na InnoTrans, principal feira mundial no setor”, destaca Casanova.
A empresa oferece serviços de engenharia em todo o ciclo do sistema: projeto, construção, início de operação, operação e manutenção. Na área de tecnologia, o grupo Sener tem um software para simulações de potência de tração ferroviária, um programa de gestão de circulação para linhas de baixo trânsito baseado na localização via satélite, navegação inercial e comunicações móveis.
Também participam do Brazil on Rails: ABIFER, SIMEFRE, CNT, ANPTrilhos, Alstom, Cavan, Conprem, DAG, Ecoplan, Frauscher, Hidremec, Metrô-DF, MWL, Perotti Internacional, Retesp, Scomi, Sysfer, WV Logistics, Urbaniza e Viatech.

Sobre o Pavilhão Brasileiro e InnoTrans
A InnoTrans será realizada de 20 a 23 de setembro de 2016, em Berlim, na Alemanha. Na última edição, foram 28 pavilhões com mais de 2.700 expositores de 55 países e mais de 130 mil visitantes.
O Projeto Brazil on Rail faz parte da InnoTrans desde 2010 e reúne no Pavilhão Brasileiro mais de 30 empresas e 125 executivos. O Brazil on Rail estará no pavilhão 10.2 , estande número 214.
Em paralelo aos pavilhões de estandes da InnoTrans, que ocupam mais de 9 mil m², serão apresentados os lançamentos de veículos de transporte na plataforma da Messe Berlim, um pátio externo de exposição.
A InnoTrans é uma plataforma para networking entre fornecedores nacionais e internacionais e compradores dos setores de transporte ferroviário de carga e passageiros.


0 comentários:

Postar um comentário