EcoPark Curitiba oferece soluções para companhias de logística e indústrias leves

Estrutura reúne principais atributos valorizados em operações logísticas


Considerado um dos mais avançados condomínios logísticos do País, o EcoPark Curitiba oferece galpões inteligentes e versáteis para atender às necessidades de empresas de logística e indústrias leves, na Cidade Industrial, em Curitiba, no Paraná. O empreendimento traz diferenciais, como excelente localização, alta tecnologia, flexibilidade e fácil adaptação, além de maior economia, devido à eficiência energética e ao uso da água.
Sua área locável (ABL) de 54 mil m² é apenas a primeira fase de um potencial de 144 mil m² de ABL, em um terreno de 375 mil m². Está localizado na principal rota de abastecimento das regiões Sul e Sudeste do País, entre os Portos de Paranaguá e Itajaí, a poucos quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena e com acesso fácil ao centro de Curitiba.
Com módulos a partir de 6.257 m², o espaço do EcoPark Curitiba oferece vantagens e serviços aos usuários, como ampla área de manobra para caminhões e carretas, portaria blindada e segurança 24 horas com controle perimetral e Circuito Fechado de Televisão (CFTV), estacionamento interno e externo para carros, caminhões, carretas e ônibus, sala de gerenciamento e administração do condomínio, gestão profissional do empreendimento, auditório, ambulatório, refeitório, vestiário modular e manutenção das áreas comuns, incluindo jardinagem e limpeza.
É o único condomínio logístico paranaense a ser reconhecido por seu menor impacto ambiental, eficiência energética, uso inteligente da água e geração de resíduos com o certificado Leed Gold (Leadership in Energy and Environmental Design), concedido pelo United States Green Building Council (USGBC). “A busca pela relação ideal dos itens de sustentabilidade se traduz em custos mais baixos na operação, mantendo, ainda, a integridade e a qualidade das instalações”, explica o sócio-fundador da HSI, Maximo Lima.
Administrado pela HSI – Hemisfério Sul Investimentos e pela Essex Empreendimentos Imobiliários, o EcoPark Curitiba mantém a tradição de uma das empresas mais experientes do setor, no Brasil, com o foco para grandes plataformas, agilidade e ativos triple A.


0 comentários:

Postar um comentário