CargoX lança programa que divide 50% do resultado líquido com representantes de frete

O valor é 1.667% maior que o praticado no mercado e objetivo é cadastrar e treinar 100 parceiros em todas as regiões do Brasil

 
A CargoX Transportes,  que opera conectada em tempo real a uma rede de mais de 100 mil caminhoneiros autônomos, lança seu primeiro programa de parceria comercial para profissionais que trabalham como representação de fretes (PJ).
A companhia cadastrará um total de 100 representantes comerciais, com experiência em todas as regiões do Brasil, para atuarem como vendedores de fretes de cargas fechadas.
Serão pagos até 50% dos resultados líquidos gerados pelos embarques, um valor 16 vezes acima do mercado, que atualmente remunera entre 1% e 3%. A intenção da empresa é firmar contrato e qualificar 100 profissionais para atuarem em todo o país.

Inscrição
Para participar, os interessados que já possuem uma carteira de clientes, podem se inscrever pelo site no link: www.cargox.com.br/parceiros e preencher um formulário com informações básicas, contendo dados sobre o principal segmento de atuação e o faturamento médio. 
Federico Vega, CEO da companhia.
Depois dessa etapa, é só aguardar o contato de retorno para enviar os documentos necessários para aprovação final. Os profissionais classificados assinam um contrato de representação e começam um treinamento exclusivo para aproveitar ao máximo as oportunidades de carregamento que a transportadora oferece. Representantes que indicarem outros profissionais para o programa, também serão recompensados pela indicação.
Outro benefício, além de aumentar a renda dos parceiros do projeto, é a prestação de auxílio e assistência para o vendedor, com uma equipe de operação focada no atendimento das cargas recomendadas. “Na CargoX, priorizamos a qualidade e agilidade dos serviços prestados. Por isso, disponibilizamos um time para cuidar especialmente do transporte dos nossos embarcadores”, diz Federico Vega, CEO da companhia.
Recentemente, a CargoX recebeu um aporte total de R$ 49 milhões de investidores internacionais, liderado pelo banco Goldman Sachs. Por causa do rápido crescimento, que já ultrapassa 57% ao mês, a previsão é encerrar o ano com mais de R$ 50 milhões de faturamento.

Fonte: Cargo News

0 comentários:

Postar um comentário