American Airlines Cargo transporta 65 toneladas de materiais esportivos e equipamento de imprensa para o Rio de Janeiro

A American Airlines Cargo transportou mais de 65 toneladas de equipamento de imprensa de alta tecnologia e equipamentos esportivos ao Rio de Janeiro. O equipamento de mídia, vindo do Japão e Londres, permitirá a cobertura dos jogos em alta resolução. Realizada ao longo de três semanas, essa foi uma das maiores entregas dessa natureza, no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG). O equipamento chegou ao Brasil passando por dois centros de distribuição, Los Angeles (LAX) e Miami (MIA). Quatorze diferentes movimentações trouxeram a remessa, que viajou nos porões de aeronaves widebody, da companhia.Outras encomendas bastante particulares também foram entregues pela rede da American Airlines para o Brasil, incluindo materiais esportivos da Austrália, uniformes dos Estados Unidos, além de artigos promocionais e equipamentos de treino enviados de diferentes partes do mundo.
“Estamos felizes pela confiança depositada em nossos serviços, para realizar a entrega do equipamento de televisão de uma emissora nacional e outros materiais importantes para um evento mundial tão significativo. Nossos times de todas as partes do mundo trabalharam em conjunto, para garantir que a entrega dos itens fosse realizada de forma pontual e segura”, destaca o diretor de Vendas da American Airlines Cargo na Ásia, Keijiro Ishii, baseado em Tóquio.
Todas as entregas foram realizadas com sucesso e tiveram os desembaraços alfandegários necessários, concedidos pelas autoridades e, logo após, entregues aos diferentes destinos e estádios por toda a cidade do Rio de Janeiro. A American também está trabalhando em conjunto com os seus clientes e parceiros para garantir o retorno dos materiais enviados ao Brasil, logo após o encerramento dos jogos.



0 comentários:

Postar um comentário