OSRAM e LEDVANCE Brasil terceirizam suas atividades logísticas para a Kuehne + Nagel


Através de uma nova negociação no Brasil, a OSRAM e a LEDVANCE dão continuidade às parcerias já existentes na Argentina e China, e fortalecem a sua parceria global com a Kuehne + Nagel. Durante os próximos três anos, a Kuehne + Nagel será responsável pela prestação dos serviços de armazenagem para ambas empresas, incluindo operações inbound e outbound, além de picking e packing de produtos de alta sensibilidade, como lâmpadas e luminárias. O centro logístico de 6.300 m², localizado em Embu das Artes, área metropolitana de São Paulo, foi especialmente projetado para oferecer a infraestrutura necessária para armazenar os sensíveis produtos de iluminação com a máxima eficiência e segurança.
A parceria entre as empresas acontece em um momento decisivo, já que a partir do dia 01 de julho de 2016, a atual divisão de negócios de lâmpadas da OSRAM se tornará uma empresa independente sob o nome de LEDVANCE GmbH, a fim de atender as necessidades resultantes do avanço da tecnologia LED (light-emitting diode). A Kuehne + Nagel, como parceiro logístico, garantirá eficiência, agilidade e benefícios de sinergia ao fornecer serviços de excelência tanto para a OSRAM quanto para a LEDVANCE.
Everton Mello, CEO da OSRAM no Brasil, comenta: “Durante o período de um ano de preparação do projeto em conjunto com a Kuehne + Nagel, conseguimos construir uma parceria eficaz que esperamos ser duradoura para atender ainda melhor os nossos clientes. Agora que a nova instalação está totalmente em operação, podemos prosseguir ainda mais rápido, fazendo com que tudo funcione com uma grande vantagem logística”.
“Estamos muito animados com esta parceria e o nosso foco é demonstrar nossa excelência operacional com base em nossa diversificada experiência e nossos processos e sistemas de informação comprovados”, diz Eduardo Razuck, Presidente da Kuehne + Nagel Brasil. “Essa operação reforça a nossa capacidade em ser um forte parceiro para os fabricantes globais de bens de consumo, oferecendo soluções logísticas através de uma gestão integrada das cadeias de suprimentos”.


0 comentários:

Postar um comentário