Gollog inaugura novo terminal de cargas no Rio de Janeiro

A unidade de cargas passa a integrar as dependências do Aeroporto RIOgaleão


A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inaugurou, no dia 14 de julho, um novo terminal de cargas (TECA) dentro do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Com mais de 2.000 m², o novo ambiente se destaca por possuir espaços ainda mais adequados para o armazenamento e o rápido acesso à pista, lado ar, proporcionando agilidade no escoamento da carga e oferecendo maior segurança e pontualidade aos clientes.
“O RIOgaleão  é um dos nossos principais hubs de distribuição e coleta, assim, operar nesse novo TECA nos garante a oportunidade de ficar mais próximos dos clientes e parceiros, oferecendo uma estrutura com localização privilegiada e atendimento em local específico, para as emissões e retiradas de volumes”, comenta o diretor de Cargas da companhia, Eduardo Calderon.
A unidade oferecerá todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos e volumes com 200 kg por unidade, até o Gollog Express, desenvolvido para atender à crescente demanda do mercado por entregas urgentes.
O investimento em melhorias de infraestrutura nos TECAs de várias cidades brasileiras, como é o caso do Rio de Janeiro, Manaus, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo, faz parte da estratégia da companhia de ampliar o atendimento de acordo com a demanda, oferecendo aos clientes diretos locais, além das transportadoras e varejistas, serviços cada vez mais robustos, inteligentes e seguros.

Pioneirismo e tecnologia
Mantendo o compromisso de inovar e proporcionar o melhor atendimento e experiência aos clientes, a unidade de cargas da GOL possui um aplicativo exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas. O app oferece consulta da malha área, alertas de qualquer tipo de alteração na entrega, por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias, cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga, considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog.
Além dessas funções, é possível que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias. O aplicativo está disponível para download gratuito para os sistemas Android, pelo Google Play, e IOS, pela App Store.

Serviço
Endereço: Ponta do Galeão S/N, Terminal de Cargas, Ilha do Governador, Rio de Janeiro
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 24h, e aos sábados, das 8h às 18h. 


0 comentários:

Postar um comentário