Elog assume parte da operação logística da Omega BR

Operação inclui armazenamento e agendamento de coleta para importadora de bicicletas de alta performance


A Elog passou a atender, a partir do centro de distribuição (CD) Alphaville, a Omega BR, importadora e distribuidora nacional de bicicletas, peças e acessórios de qualidade, focada no atendimento do varejo especializado nas categorias de Mountain Bike, Speed (Road), Triathlon e Híbridas.
A operação inclui a armazenagem e o agendamento de coleta de produtos da marca de bicicletas Focus, reconhecida mundialmente pela qualidade, design e performance de seus produtos. A mercadoria é armazenada no CD Alphaville, onde é disponibilizada aos representantes da Omega BR. Eles entram em contato com a Elog para agendar a coleta e retiram o pedido no CD, o que facilita o transporte, uma vez que o caminhão não precisa ficar esperando.
“A infraestrutura oferecida no CD, em Alphaville, além da rapidez na elaboração da proposta e implementação da conta, foi fundamental para celebrarmos essa parceria”, informa o diretor-geral da Omega BR, Carlos Resende Rocha. 
A disponibilidade de estoque é um dos principais diferenciais da Omega BR e é nesse ponto em que a Elog entra com a sua experiência de logística integrada, para surpreender o cliente. “Como grande parte dos compradores da importadora está localizada em São Paulo, a mercadoria chega mais rápido e todo o processo fica mais ágil”, revela a gerente de Negócios do Segmento de Tecnologia, Marcela Gomes. 


0 comentários:

Postar um comentário