Custo-benefício é diferencial dos caminhões Volkswagen e MAN na TranspoSul


A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, vai estar com condições comerciais diferenciadas para seus clientes durante a TranspoSul, de 12 a 14 de julho em Porto Alegre (RS). O estande da montadora de 300 metros quadrados será palco para soluções de transporte sob medida das marcas com algumas das melhores opções de transporte para os segmentos de maior demanda na região Sul.
“Estamos prontos para a retomada do crescimento da economia do país e os transportadores poderão contar com a nossa oferta diferenciada e muito atrativa para alavancar seus negócios. Em nossa proposta, sempre vão encontrar produtos sob medida, com planos de manutenção confiáveis e excelência no atendimento da rede”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Com 480 cavalos de potência, o cavalo extrapesado MAN TGX 29.480 vai marcar presença na feira para demonstrar o portfólio da MAN Latin America para os transportadores que estejam em busca de uma velocidade média superior e excelente relação custo-benefício. O modelo tem ainda uma das maiores capacidades de tração do mercado.
Outro destaque da montadora quando se fala em robustez é o Worker 15.210 4×4, com configuração sob demanda para aplicação civil fora de estrada. Sua maior vantagem está na capacidade de carga: o veículo pode transportar cinco toneladas em qualquer tipo de terreno, especificação reconhecida em testes rigorosos do Exército Brasileiro, que já adquiriu mais de cinco mil unidades do modelo nos últimos anos.
Entre os mais leves, o Delivery 10.160 vai reforçar a flexibilidade da linha, ideal para o transporte de cargas em diversas aplicações com agilidade. Um dos modelos mais vendidos do Brasil, esse caminhão é bastante conhecido por sua fácil manutenção, agilidade no trânsito urbano e muito conforto para o motorista, contando com a cabine com o melhor espaço interno da categoria.
Quem passar pela feira poderá encontrar a equipe da MAN Latin America para orientação sobre o portfólio completo da montadora para atender sob medidas às necessidades dos transportadores de todo o Brasil. Profissionais da rede de concessionárias da montadora no Rio Grande do Sul também participarão do evento para dar ainda mais apoio nesse relacionamento com os clientes.

Fonte: Log Web

0 comentários:

Postar um comentário