Mira Transportes comemora 36 anos de atuação



A empresa especializada na distribuição de transporte de cargas nas regiões Centro Oeste e Norte comemora 36 anos de pioneirismo nas regiões.

O Mira Transportes completou, no último sábado, 36 anos de fundação, em uma história que começou na distribuição de mercadorias no Rio de Janeiro, em 1978 e hoje, atende toda a região Centro Oeste como uma das principais empresas dos segmentos de transporte e logística na prestação de serviços de carga fracionada.
Seu crescimento, dado a partir da decisão de implantar filiais em pontos estratégicos do Mato Grosso e Mato grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, possibilitou o desenvolvimento das atividades confiadas pelos seus clientes realizadas com uma atuação eficiente e eficaz. “A empresa conta com uma base de mais de 5 mil clientes ativos, dos quais, diversos operando há mais de duas décadas”, destaca de forma orgulhosa seu fundador Roberto Mira.
Além disso, hoje, a MIRA dispõe de duas divisões de negócios; o MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte e distribuição para as regiões Centro Oeste e Norte e a TARGET LOGISTICS, braço logístico do grupo especializada no desenho de soluções para as atividades de logística dedicada, incluindo todas as operações realizadas nos armazéns tais como: Armazenagem, gerenciamento físico e fiscal de estoques, preparação especializada de pedidos, logística reversa, distribuição, ou seja, todos os elos da cadeia logística.
Confirmando seus resultados, nos últimos anos, a empresa teve seu trabalho reconhecido pelos principais prêmios dos segmentos, como o Top do Transporte (2009, 2010, 2011 e 2014), Prêmio Excelência em Transportes da DHL Supply Chain (agosto 2011) e Business Awards, em Roma (2011), entre outros.

Oficialmente, as festividades de aniversário da Mira Transportes ocorrem em sua Matriz no próximo dia 24, com solenidade e honras do fundador Roberto Mira.
"Agora que concluímos nosso processo de governança, diretorias implantadas e funcionando, estamos investindo mais em tecnologia e focando fortemente na qualidade dos nossos serviços", completa o empresário.

Informações:
Matriz São Paulo, SP - Rua São Quirino, 1.090 - CEP 02056-070
Telefone (11) 2142-9000
transportes@mira.com.br
www.mira.com.br

0 comentários:

Postar um comentário