Navio encalha na costa de Hong Kong

Hansa Constituição, navio porta-contentores 34.954 toneladas registradas na Alemanha, encalhou no sábado. O incidente aconteceu fora da área residencial Pok Fu Lam , no lado oeste da ilha de Hong Kong em mares revoltos causadas por monções. O navio estava a caminho de Shenzhen ( Chiwan ).




Julia Eble , um representante com o proprietário do navio, Hansa Treuhand Gruppe (com sede em Hamburgo), disse que o incidente aconteceu provavelmente porque o navio perdeu o poder e os ventos de monções enviou -a para a praia. O incidente não causou danos ambientais , não houve relatos de entrada de água ou casualities . Dois fireboats e duas embarcações de apoio de mergulho foram enviados para o local . Constituição Hansa foi rebocado para longe da costa. Os danos para o recipiente não foi ainda estimada .
Porto de Hong Kong é o porto de contêineres mais movimentado quarto para 2013. De acordo com o Conselho de Desenvolvimento do Porto de Hong Kong movimentou 22,3 milhões de TEU . O observatório meteorológico de Hong Kong usado em forte monção. Visibilidade restrito de menos de duas milhas náuticas foi relatado pelo Departamento de Marinha no sábado.

Leia mais em: http://www.vesselfinder.com/news/1987-VIDEO-Hansa-Constitution-runs-aground-off-the-coast-of-Hong-Kong

E mais em: http://www.vesselfinder.com/news/1987-VIDEO-Hansa-Constitution-runs-aground-off-the-coast-of-Hong-Kong

0 comentários:

Postar um comentário