Portos, terminais, armazéns, operadores logísticos, trade companys,
transportadores de carga (rodoviário, aéreo e marítimo), fornecedores de
equipamentos e serviços na área de segurança e despachantes aduaneiros
terão a oportunidade de fortalecer a marca no mercado e ampliar o
relacionamento com clientes, além de fechar negócios durante a edição
2013 da Sul Trade Summit. A segunda maior feira de logística, transporte
de cargas e comércio exterior acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de
setembro. Entidades de classe representativas do setor e sindicatos
também estarão presentes.
Durante três dias, cerca de 10 mil pessoas são esperadas pelo Centreventos de Itajaí (SC). “Um dos diferenciais da feira é qualificação dos visitantes. São profissionais vindos principalmente de Santa Catarina e de São Paulo focados em negócios, em ampliar contatos e fortalecer parcerias.
Para a responsável pelo marketing/comunicação do Porto de Rio Grande, Lorena Garibaldi, o movimento aumentou bastante na edição de 2012. “A padronização dos estandes teve um efeito positivo, muito adequado para uma feira de negócios. A Sul Trade Summit é o espaço ideal para estreitar relações e formar novas parcerias".
O gerente comercial do Porto de Itapoá, Ricardo Trotti, confirmou a participação na sexta edição. “A feira foi ótima, muito boa para negócios. Está se vendendo bem. Voltaremos em 2013, pois queremos fortalecer nossa presença em Itajaí”, apontou Trotti. A DHL, que participa de todas as edições, também já confirmou presença ano que vem. “É importante estarmos presente em um evento como este para ampliar nossa presença no mercado. Os clientes prestigiam”, comentou a gerente regional de vendas, Fabiana Longo.
Sobre a última edição o novo formato e as palestras também foram elogiados pelo superintendente do Porto de Itajaí, Antônio Ayres. “Fiquei positivamente surpreso com a organização e a estrutura da feira. Atendeu ao objetivo principal do evento, que é o de promover o relacionamento entre o setor. Os temas dos fóruns foram excelentes, com debatedores competentes e que fizeram esclarecimentos importantes para o mercado”.
Uma ampla pesquisa está sendo feita junto a todos os expositores para avaliar as inovações implementadas na 5° edição, como o horário estendido, a duração do evento e os estandes sustentáveis e padronizados, mas que puderam ser personalizados. O objetivo é aprimorar a edição 2013.
"A distribuição dos estandes ficou ótima. Não tem como não passar por todos os expositores. O novo formato, com dois dias de evento está aprovado. A divulgação da feira também está de parabéns, a cada ano mais gente participa do evento", elogia a coordenadora de marketing da Estrada, Viviane Garcia.
Serviço:
Sul Trade Summit
Data: 11 a 13/setembro/2013
Local: Itajaí/SC
Informações: www.tradesummit.com.br
Fonte: Logweb
Durante três dias, cerca de 10 mil pessoas são esperadas pelo Centreventos de Itajaí (SC). “Um dos diferenciais da feira é qualificação dos visitantes. São profissionais vindos principalmente de Santa Catarina e de São Paulo focados em negócios, em ampliar contatos e fortalecer parcerias.
Para a responsável pelo marketing/comunicação do Porto de Rio Grande, Lorena Garibaldi, o movimento aumentou bastante na edição de 2012. “A padronização dos estandes teve um efeito positivo, muito adequado para uma feira de negócios. A Sul Trade Summit é o espaço ideal para estreitar relações e formar novas parcerias".
O gerente comercial do Porto de Itapoá, Ricardo Trotti, confirmou a participação na sexta edição. “A feira foi ótima, muito boa para negócios. Está se vendendo bem. Voltaremos em 2013, pois queremos fortalecer nossa presença em Itajaí”, apontou Trotti. A DHL, que participa de todas as edições, também já confirmou presença ano que vem. “É importante estarmos presente em um evento como este para ampliar nossa presença no mercado. Os clientes prestigiam”, comentou a gerente regional de vendas, Fabiana Longo.
Sobre a última edição o novo formato e as palestras também foram elogiados pelo superintendente do Porto de Itajaí, Antônio Ayres. “Fiquei positivamente surpreso com a organização e a estrutura da feira. Atendeu ao objetivo principal do evento, que é o de promover o relacionamento entre o setor. Os temas dos fóruns foram excelentes, com debatedores competentes e que fizeram esclarecimentos importantes para o mercado”.
Uma ampla pesquisa está sendo feita junto a todos os expositores para avaliar as inovações implementadas na 5° edição, como o horário estendido, a duração do evento e os estandes sustentáveis e padronizados, mas que puderam ser personalizados. O objetivo é aprimorar a edição 2013.
"A distribuição dos estandes ficou ótima. Não tem como não passar por todos os expositores. O novo formato, com dois dias de evento está aprovado. A divulgação da feira também está de parabéns, a cada ano mais gente participa do evento", elogia a coordenadora de marketing da Estrada, Viviane Garcia.
Serviço:
Sul Trade Summit
Data: 11 a 13/setembro/2013
Local: Itajaí/SC
Informações: www.tradesummit.com.br
Fonte: Logweb
0 comentários:
Postar um comentário