
A companhia que concentra os sites Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, anunciou nesta quarta-feira que as ações realizadas envolveram as áreas de atendimento ao cliente, logística e estoques.
Segundo a empresa, foram contratados 1.800 novos funcionários para atuar principalmente no atendimento ao cliente.O sortimento de produtos também foi revisto e foram incluídas novas categorias que incrementaram o mix em 16%, somando mais de 60 mil itens. A companhia informou ainda ter desenvolvido parcerias com 20 transportadoras do país.
Na área de logística, a empresa investiu na ampliação da capacidade de armazenagem, adicionando quatro novas centrais de distribuição. Hoje, a Nova Pontocom tem oito centros de distribuição próprios. A Nova Pontocom afirmou ter registrado vendas 40% maiores nos nove meses do ano até setembro em relação ao mesmo intervalo em 2010.
Fonte: Portal New Trade
Segundo a empresa, foram contratados 1.800 novos funcionários para atuar principalmente no atendimento ao cliente.O sortimento de produtos também foi revisto e foram incluídas novas categorias que incrementaram o mix em 16%, somando mais de 60 mil itens. A companhia informou ainda ter desenvolvido parcerias com 20 transportadoras do país.
Na área de logística, a empresa investiu na ampliação da capacidade de armazenagem, adicionando quatro novas centrais de distribuição. Hoje, a Nova Pontocom tem oito centros de distribuição próprios. A Nova Pontocom afirmou ter registrado vendas 40% maiores nos nove meses do ano até setembro em relação ao mesmo intervalo em 2010.
Fonte: Portal New Trade
0 comentários:
Postar um comentário