
A empresa confirma seu crescimento em 2011 e inaugura nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, as novas instalações no bairro do Batel, na capital paranaense. A UTi está presente no Brasil há 30 anos e há 13 em Curitiba. “Tínhamos uma cultura mais focada em global accounts (contas globais) e estamos agora dedicados às empresas locais e, junto ao investimento em estrutura e marketing, iremos reforçar a atuação dentro do Brasil. Nosso novo escritório em Curitiba é um marco desse novo momento”, avalia Rafael Moura, Regional Sales Manager da empresa no Sul do Brasil.
A região Sul entrou no radar da empresa. Hoje, o estado do Paraná (4º PIB nacional) representa para a UTi o segundo mercado mais importante interno no país, junto a Campinas (SP). “Queremos aumentar a participação no mercado regional do sul baseados na qualidade dos nossos serviços, como o desembaraço aduaneiro. Temos qualidade na unidade, com modernização de todos os sistemas”, explica Rafael Moura.
A filial de Curitiba registrou, entre fevereiro e julho de 2011, crescimento de 39%, em comparação ao mesmo período de 2010, apostando também nos resultados de investimentos em recursos humanos (valorização e bem estar dos funcionários) e ferramentas de tecnologia.
A nova sede ficará responsável pelas operações no Paraná e Santa Catarina. “Estamos com uma equipe de desembaraço aduaneiro completa e atuante em Curitiba, além disso, investimos fortemente no monitoramento proativo pela internet, integrações com sistemas da Receita Federal e T&T online”, explica Elaine Inácio, Gerente Nacional de Desembaraço Aduaneiro da UTi.
Fonte: Global Online
0 comentários:
Postar um comentário