O setor de marketing promocional está em pleno aquecimento. Com o sucesso resultante das ações com esse foco, as empresas vêm investindo cada vez mais nesse setor e, consequentemente, operadores logísticos de material promocional têm ganhado força. Segundo estudo realizado pelo Ampro – Associação de Marketing Promocional, em 53% das companhias a divisão de verba está maior para o lado da promoção, com crescimento de 7% em comparação a 2009.
São os operadores logísticos de material promocional os responsáveis pelo armazenamento, gerenciamento de estoque em parceria com clientes e distribuição do material. Além disso, toda a instalação desses materiais em cada PDV - ponto de venda - é feita por eles, em um processo mais conhecido por positivação.
Diante desse panorama, a Autlog, operador logístico de material promocional, está preparada para essa crescente demanda e também acredita que o sucesso das campanhas promocionais está diretamente ligado ao trabalho realizado pelos operadores logísticos do setor. “É crucial que tudo seja feito dentro do prazo. Não há uma ação com sucesso sem uma operação bem estruturada”, afirma Flávio Augusto Abrunhoza Filho, diretor geral da Autlog. A empresa estima fechar 2011 com um faturamento três vezes maior que no ano anterior.
Caso você esteja produzindo alguma matéria sobre o assunto, ou mesmo sobre o marketing promocional, coloco Flávio Augusto Abrunhoza Filho, diretor geral da Autlog, à disposição. Trata-se de uma das principais empresas nacionais do setor e que é especializada em toda a cadeia logística necessária para o desenvolvimento do marketing promocional.
Perfil da Autlog – Operador logístico de material promocional, a Autlog atua atendendo departamentos de marketing, promoções, trade marketing e eventos dos mais variados setores. No mercado desde 2010, a empresa presta serviços de armazenagem, manuseio e montagem de kits, distribuição aérea, rodoviária, logística reversa e positivação e pesquisa de materiais no PDV.
Fonte: Revista Fator Brasil
0 comentários:
Postar um comentário