Standard: obras em Cambé na reta final

Unidade deve entrar em operação ainda neste mês...
Na segunda quinzena de junho, a Standard Logística – uma das maiores operadora especializada em logística intermodal frigorificada do Brasil – iniciará as operações para o mercado externo e interno na unidade de armazenagem frigorificada do terminal intermodal rodoferroviário de Cambé, no Paraná.
Conforme informações da companhia, a filial -cujas obras foram iniciadas em janeiro deste ano - contará com cinco mil posições paletes, havendo possibilidade de alcançar o volume de 15 mil posições na segunda etapa do projeto, além, da ampliação de 60 tomadas para contêineres reefer e depot de vazios para 700 contêineres.
Além disso, segundo a empresa, a unidade também funcionará como Redex (Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação) com o objetivo de facilitar as operações. A planta funcionará em sinergia com a malha ferroviária da ALL e o Terminal de Contêineres de Paranaguá.
Com esta medida, de acordo com a operadora, será possível reduzir o tempo e custo das operações, com estoque realizado em Cambé e escoamento diretamente para o porto de Paranaguá através da ferrovia.
“A construção da unidade frigorificada e a ampliação do Terminal Rodoferroviário promoverão uma cadeia completa agregada a excelente nível de serviços e redução de custos, e com isso oferecerá total infraestrutura para os nossos clientes, parceiros e fornecedores”, garante Fernando Perdigão, gerente geral em Cambé.

Fonte: WebTranspo

0 comentários:

Postar um comentário