A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) apontou de que a longo prazo (até 2025) seriam necessários R$ 54,5 bilhões instalar um sistema de trilhos ideal para o Brasil....
Com a perspectiva de que hoje seja apresentada ao mercado a modelagem para a implementação do trem de alta velocidade (TAV), o setor amanhece com a notícia de que a constituição da infraestrutura de uma rede de ferrovias eficiente no País absorveria aportes na casa dos R$ 74 bilhões, incluindo-se a execução das obras do TAV para dar conta da demanda atual e futura. Ontem, a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) apontou de que a longo prazo (até 2025) seriam necessários R$ 54,5 bilhões instalar um sistema de trilhos ideal para o Brasil. Se se quiser sanar os gargalos mais urgentes devem-se aplicar ao menos R$ 25,8 bilhões na ampliação da malha, na recuperação e na duplicação ferroviária.
Matéria na íntegra em: http://www.transportabrasil.com.br/2009/12/modelo-para-trem-veloz-deve-sair-hoje-setor-requer-r-74-bi/ Fonte: Portal Transporta Brasil
Com a perspectiva de que hoje seja apresentada ao mercado a modelagem para a implementação do trem de alta velocidade (TAV), o setor amanhece com a notícia de que a constituição da infraestrutura de uma rede de ferrovias eficiente no País absorveria aportes na casa dos R$ 74 bilhões, incluindo-se a execução das obras do TAV para dar conta da demanda atual e futura. Ontem, a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) apontou de que a longo prazo (até 2025) seriam necessários R$ 54,5 bilhões instalar um sistema de trilhos ideal para o Brasil. Se se quiser sanar os gargalos mais urgentes devem-se aplicar ao menos R$ 25,8 bilhões na ampliação da malha, na recuperação e na duplicação ferroviária.
Matéria na íntegra em: http://www.transportabrasil.com.br/2009/12/modelo-para-trem-veloz-deve-sair-hoje-setor-requer-r-74-bi/ Fonte: Portal Transporta Brasil
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