A ferrovia Transnordestina, inicialmente prevista para o final de 2010, só deverá ficar pronta em abril de 2012. Mesmo assim, não será totalmente concluída. Apenas o trecho entre Eliseu Martins (PI) e o porto de Suape (PE) sairá do papel. A outra parte, entre Missão Velha (PE) e o porto de Pecém (CE), ficou para 2013.
Embora no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) a obra esteja classificada como de andamento "adequado" (selo verde) e a previsão de conclusão do empreendimento (1.728 km de novos trilhos e 550 km de remodelação) seja setembro de 2011, não será possível cumprir o cronograma previsto.
Embora no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) a obra esteja classificada como de andamento "adequado" (selo verde) e a previsão de conclusão do empreendimento (1.728 km de novos trilhos e 550 km de remodelação) seja setembro de 2011, não será possível cumprir o cronograma previsto.
Matéria na íntegra em: http://www.ntcelogistica.org.br/noticias/materia_completa.asp?codnoti=38090
Fontes: Folha de São Paulo e Portal NTC Logística.
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