Pacifico Log amplia a estrutura comercial da filial Campinas

O ano 2016 acaba de iniciar-se e, dentro de sua política de constante aproximação aos mercados objetivos, a Pacífico Log anuncia a ampliação de sua estrutura comercial na Regional Campinas.
Segundo o gerente nacional de vendas, Tarso Lumare, o objetivo da empresa é conseguir, ao longo do ano 2016, a expansão de sua participação no mercado em Campinas e RMC, conquistando um número maior de embarcadores de mercadorias destinadas para a região Norte, mercado em que a Pacífico atua. “Nosso crescimento e a conquista de novos clientes em 2015 permitiu replicar o modelo comercial adotado em nossa filial São Paulo”, completa.
A Pacífico Log é uma organização ágil, moderna, eficiente e em plena fase de expansão; continua Tarso. Dispomos para atender o mercado de Campinas e região uma ampla equipe de vendedores; sua principal missão é atuar de maneira muito próxima junto aos nossos clientes e PROSPECTS.
“Notamos uma enorme carência no mercado de Campinas na oferta de empresas focadas em entregar na Região Norte, nossa especialidade. Prazo e tarifas estão atraindo cada vez mais empresas para nossa carteira de clientes. Esse era o tipo de oportunidade que prevíamos ocorrer assim que abrimos a filial em Campinas, diante deste cenário ampliar nossa equipe comercial se tornou um processo natural”, encerra Lumare.
Conforme amplamente anunciado, a Pacífico Log, com a nova estrutura, poderá oferecer uma magnifica cobertura, tanto operativa como comercial para o mercado local ao qual oferece serviços de coleta em mais de 25 cidades da região ao redor de Campinas que dispõem de um serviço exclusivo que conecta a região com o Norte do Brasil.


Compromisso do tamanho do Norte 
A PACÍFICO LOG foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais. 

Hoje, com gestão profissionalizada a Pacífico Log possui uma frota com mais de 450 veículos, dentre caminhões, carretas e vans, prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente. Nossa logística de integração está baseada com uma presença de 12 filiais na região norte, que são: Belém, Boa Vista, Cacoal, Guajará Mirim, Ji Paraná, Macapá, Manaus, Marabá, Porto Velho, Rio Branco, Santarém e Vilhena. Para alimentar esta região de fluxo regular de cargas para distribuição “porta a porta”, dispomos de 5 filiais expedidoras que são: Curitiba, Blumenau, Campinas Manaus e São Paulo.
A Pacífico Log é especializada em encomendas de alto valor agregado e investe constantemente em infraestrutura e equipe qualificada, para levar o melhor serviço de transporte pela malha rodoviária. 
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega. 
Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega. No site www.pacificolog.com.br estão informações sobre a empresa que assume como slogan a afirmação: um compromisso do tamanho do Norte. 
Organizaçao premiada
“Organização premiada por sua eficácia e eficiência – A PACÍFICO LOG teve o seu trabalho reconhecido pelas importantes organizações; Grupo B2W; divisão dos negócios de E-Commerce das Lojas Americanas, pelo sistema Shoptime/Sou Barato, uma das grandes organizações de venda pelo método digital e pela Submarino, uma das empresas líder nas transações via E-Commerce. Os mencionados prêmios   visam reconhecer e parabenizar os colaboradores e fornecedores pelo cumprimento dos objetivos estabelecidos”

Para mais informações sobre a PACIFICO LOG
Pacifico Log Campinas
Campinas CPQ
Rua Ancila Tonini Gago, 71
TIC - Terminal Intermodal de Cargas – Campinas – Telefone: (19) 3030-3221
filial.cpq@pacificolog.com.br
Pacífico Log São Paulo   
Rua Antonio Mestriner, 450 – CEP 07175-500 – Bonsucesso, Guarulhos – SP 
Telefone (11) 2303 – 4022 www.pacificolog.com.br 
     
Informações para a imprensa
Press Log Assessoria de Imprensa – www.presslog.com.br. Telefone 11 4396529 


0 comentários:

Postar um comentário