MIRA TRANSPORTES apresenta suas soluções para os segmentos de Calçados, Moda e seus complementos

A Transportadora acredita na eficiência, na especialização e no aporte de permanente valor agregado às operações, como forma de ATRAIR e MANTER Clientes satisfeitos.

Para o Diretor Comercial do MIRA TRANSPORTES – Geraldo J.F. Corrêa, que dispõe de uma vasta experiência na área de prestação de serviços, a forma mais simples de explicar o posicionamento comercial de sua empresa é através da simples constatação de que, quanto maior é a necessidade de agregar valor às mercadorias transportadas, maiores são as afinidades existentes entre o MIRA e seus Clientes. 


Como forma de exemplificar tal afirmação, o MIRA TRANSPORTES destaca seu enorme poder de competitividade na prestação de serviços para os segmentos econômicos Calçadista, Moda e seus Complementos. 
” Nosso objetivo é oferecer uma prestação de serviços eficiente e eficaz, preservando a integridade das mercadorias com performance de entrega diferenciada. O comprometimento na realização das entregas no momento correto e com uma relação custo beneficio extremamente favorável, é o que nos impele a buscar incessantemente Clientes nesses segmentos”, pondera Corrêa. 
Considerando o alto valor agregado e a sazonalidade dos produtos desse segmento, o MIRA TRANSPORTES promoveu processos operacionais consistentes que permitem aos Clientes a certeza do atendimento.” Nossos Clientes demandam milhões no desenvolvimento dos seus produtos e portanto necessitam do nosso comprometimento na ultima fase do processo de venda, ou seja, a entrega e nesse momento o Mira demonstra toda a sua competência”, conclui Corrêa. 
Sobre o Mira Transportes – O Grupo MIRA dispõe de duas divisões de negócios; o MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte de carga e distribuição em todo o Centro-Oeste e Norte do país e a TARGET LOGISTICS, unidade de negócios logísticos do grupo, especializada no provimento de soluções para as atividades de logística integrada.

Informações:
Matriz São Paulo, SP - Rua São Quirino, 1.090 - CEP 02056-070
Telefone (11) 2142-9000

transportes@mira.com.br
www.mira.com.br

0 comentários:

Postar um comentário