MIRA TRANSPORTES será um dos expositores do evento FENATRAN Centro Oeste que será realizado em Goiânia nos próximos dias 14 a 17 de OUTUBRO



A empresa TRANSPORTES MIRA participará da Fenatran CO, maior salão internacional na área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos e montadoras da América Latina que acontecerá em Goiânia de 14 a 17 de outubro no Centro de Convenções. A capital Goiânia é a primeira a receber uma edição regional do evento, são estimados 8 mil visitantes.


Dando continuidade à sua politica de maximizar as informações sobre os avanços que a organização MIRA TRANSPORTES e sua divisão de logística TARGET LOGISTICS vem realizando, a empresa participará do importante evento que é a Fenatran CO que contará com exposições interna e externa de veículos pesados, estandes para lançamento de produtos e serviços, seminários empresariais, workshops comerciais, rodada de negócios, Club Comprador Premium, Test Drive, entre outras atividades.
Considerando a importância da filial de Goiânia dentro da estrutura do MIRA TRANSPORTES a empresa considera que o evento será outra interessante oportunidade para explicar para o mercado os avanços realizados nos últimos anos. Segundo o Diretor Comercial do MIRA TRANSPORTES, Sr. Geraldo Jose Fernandez Correa a empresa continua destacando-se como uma organização líder na solução de transporte de cargas fracionadas para a região centro oeste do Brasil.
Para poder cumprir com eficiência e eficácia os nossos objetivos, declara o executivo, nossa organização realizou importantes investimentos, com grande destaque à recente modernização de nossa frota, a implantação de um novo e moderno sistema informático, a reestruturação de todas as nossas filiais e principalmente uma política constante de treinamento de todos os nossos funcionários.
“Algumas das principais cidades da região centro oeste do Brasil continuam ostentando cifras de crescimento comparáveis à China”, destaca Geraldo Correa.  Desta forma, para poder manter um serviço com a regularidade operativa que mantemos, os nossos esforços devem ser constantes, conclui o dirigente.

Sobre o Mira Transportes – O Grupo MIRA dispõe de duas divisões de negócios; o MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte de carga e distribuição em todo o Centro-Oeste do país e a TARGET LOGISTICS, braço logístico do grupo especializado no desenho de soluções para as atividades de logística dedicada realizando todo tipo de atividades nos armazéns tais como: Picking, Packing, Gerenciamento de Estoques, Preparação de Pedidos, Distribuição pelo sistema fracionado ou de carga completas tão como a gestão de logística reversa.

Informações:
Matriz São Paulo, SP - Rua São Quirino, 1.090 - CEP 02056-070
Telefone (11) 2142-9000
E-mail:transportes@mira.com.br
www.mira.com.br
Filial Goiânia, GO – Rod. BR 060, Km 2 – Setor Funcionários Públicos – CEP 74393
Telefone: (62) 27659900, (62) 27659900
E-mail: gyn@mira.com.br

0 comentários:

Postar um comentário