A empresa TRA Transportes da Amazonia participa do programa LOGCOMEX da TV ABCD e explica as peculiaridades do sistema de transportes para a região Norte do Brasil

De acordo com o Diretor Geral da TRA, Gilvan Huosell Ramos, a TRA Transportes da Amazonia é uma empresa especializada no transporte de cargas para a região Norte do Brasil.

Durante sua brilhante participação no programa LOGCOMEX, da TV ABCD, cujo vídeo pode ser visualizado no link da emissora, o empresário relatou as características e peculiaridades da região.
Ao longo da entrevista com o entrevistado os internautas que participaram de forma ativa do programa, puderam conhecer detalhes sobre questões de interesse geral da região.

Sobre a TRA – Transporte da Amazonia 
A TRA realiza com eficiência transporte e a distribuição das mercadorias destinadas às capitais e cidades da região Norte do Brasil. Dada a condição da TRA, de Fiel Depositário, a empresa facilita e agiliza todo processo de liberação junto a Sefaz dos Estados da Região Norte
A combinação dos modais de transporte rodoviário, fluvial faz parte da realidade constate da TRA, pois maximiza os meios de transporte e realiza operações que combinam eficiência. Atualmente os principais clientes da empresa no setor de Indústria do PIM são: Semp Toshiba, Pioneer do Brasil, Penske/LG, Hitachi do Brasil, Fujifilm do Brasil, Astro Toys, Fedex do Brasil, Grupo Simões/Coca-Cola, Pioneer e Bemol. 


Informações:
Contate com a TRA que teremos grande satisfação de atende-lo, no menor tempo possível

0 comentários:

Postar um comentário