DVA Express contrata nova gerente e prepara estratégia para lograr crescimento de 60% em um ano para o Rio de Janeiro



A filial do Rio de Janeiro agrega segurança e confiabilidade a seus clientes, transformando reconhecimento em bons resultados. Com a nova equipe comercial e com nova gerente DVA espera crescer 60% no Rio de Janeiro.

Considerado o segundo polo de movimentação de cargas do Brasil, a DVA Express prepara o caminho para expandir seus negócios no estado do Rio de Janeiro em 60%, nos próximos 12 meses. Quem assume essa responsabilidade é Cátia Leite, 42 anos, formada em Logística pela Universidade Estácio de Sá. Natural do Rio de Janeiro, a executiva que acumulou experiências em importantes empresas do setor possui destacada visão comercial e operacional. Vai dirigir a filial na capital fluminense e região metropolitana atendendo o potencial, e o nível de exigência do mercado carioca. Cátia garante que vai intensificar trabalho para destacar a DVA Express junto ao mercado regional, fazendo com que a marca se torne ainda mais conhecida pela rapidez, confiança e qualidade de seus serviços. Outro dos seus grandes desafios é colaborar para que a DVA Log, braço logístico do grupo, aumente sua participação no mercado carioca.
A filial do Rio de Janeiro atende a capital do estado e toda região metropolitana, distribuindo, de maneira regular e em prazos médios de entregas entre 12 e 24 horas. No interior do estado os prazos são moldados de acordo com as distâncias e fluxo da região.
A concentração da atividade ocorre principalmente na prestação de serviços ao mercado de setores que requerem a agregação de valor, como são, por exemplo, os segmentos econômicos dos setores de informática, medicamentos, cosméticos, eletroeletrônicos, autopeças, telemunicação, têxtil moda e complementos de moda, entre outros que exijam um serviço de entrega expressa.
A filial cumpre com excelência os prazos de entrega 24h nos trechos São Paulo/Rio de Janeiro, e de 48h no trecho Curitiba/Rio de Janeiro/Curitiba. A partir das capitais, o prazo de entrega no interior dos estados varia de acordo com a região. E para que tudo isso aconteça de forma plena a filial conta com uma frota propria e agregada, amplamente diversificada e capacitada para atender aos mais diversos tipos de operação. Na filial Rio de Janeiro são aproximadamente 120 colaboradores entre funcionários e contratados, um sistema informático de primeira geração e um serviço de atenção ao cliente bastante extremamente eficaz.

A DVA EXPRESS mantém planos permanentes de treinamento para os seus funcionários, disponibiliza a realização de consultas on line de remessas com senhas exclusivas, e dispõe de um exclusivo sistema através do qual se procede o envio de e-mail automático sobre qualquer ocorrência com a carga para que o cliente fique sabendo cada detalhe, desde a coleta até a entrega final. Para atender todas as exigências de seus clientes, a filial dispõe também da modalidade de transporte RODOAÉREO.  
Segundo Cátia Leite (42) gerente da DVA EXPRESS Rio de Janeiro, o crescimento da atividade da filial é constante: “Vamos investir cada vez mais em tecnologia, para atender um mercado cada vez más exigente, e na qualificando nossa mão-de-obra. A DVA objetiva crescer cada vez mais e seguir contando com o reconhecimento de seus clientes” finaliza a nova executiva. Estamos nos preparando a cada dia para atender as demandas dos grandes eventos como Copa do Mundo e para 2016 as Olimpíadas. Reforçamos a equipe comercial com mais três executivos e estamos sempre preparando alçar novos vôos para compilar novos negócios.

Informações:
Rua Francisco de Souza e Melo, 1590 – Galpão 03 – ARM 108 a 110 – Cordovil/RJ
 (21) 3535-8700
www.dvaexpress.com.br



Cláudio Lacerda Oliva
Press Log Assessoria de Imprensa
comunicacao@presslog.com.br
www.presslog.com.br

0 comentários:

Postar um comentário